AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez

Fernanda Paes Leme encanta ao mostrar barriguinha de grávida: “Irradiando alegria”

Fernanda Paes Leme está à espera da primeira filha ao lado de Victor Sampaio

Redação Publicado em 03/11/2023, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz recebeu elogios pelo novo clique publicado em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Atriz recebeu elogios pelo novo clique publicado em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme encantou os seguidores das redes sociais com um registro publicado na última quinta-feira (2). O motivo é que a atriz mostrou a barriguinha de grávida à espera de sua primeira filha com Victor Sampaio. Ela recebeu diversos elogios através dos comentários da publicação.

No clique do fotógrafo André Nicolau, Fernanda apareceu usando uma camisa branca semiaberta e uma calça jeans de cintura baixa – o que deixou a barriga da atriz em evidência.

"Uma passadinha no André Nicolau é uma fotinho com a baby Mó pro feed", escreveu no espaço dedicado à legenda. Vale mencionar que ela ainda não revelou oficialmente o nome que a filha receberá ao nascer.

Não demorou para que os comentários se enchessem de elogios à mamãe. “Fepa está irradiando alegria e amor”, declarou uma internauta. “Mesmo não lhe conhecendo, me sinto sua amiga e sou tão feliz por você o bebê Mó”, disse outra. “Gravidinha mais linda”, afirmou uma terceira.

Confira a publicação completa de Fernanda Paes Leme:

ANÚNCIO

Fernanda Paes Leme compartilhou uma notícia emocionante com o mundo no último Dia das Crianças. Em um ensaio fotográfico ao lado do noivo Victor Sampaio e seu cachorro, Fernanda exibiu uma imagem do exame de ultrassom, revelando ao público que está grávida.

Com entusiasmo e amor evidentes, FePa escreveu: "Estamos grávidos. Apresento a vocês nossa familinha. Nos últimos 3 meses refletindo, planejando, ainda não acreditando e sonhando com o que o futuro reserva pra gente... Seja o que for, vamos juntos, tem uma vida nova aqui dentro e estamos muito felizes em compartilhar essa notícia com vocês nesse dia tão especial. Com amor, muito amor. Nós quatro".

O relacionamento de Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio tem sido uma história de amor que cativa a todos. O casal anunciou seu noivado nas redes sociais em maio de 2022 com a exibição de suas alianças. "E do nada", escreveu Fernanda na legenda da postagem na época.