AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Menino ou menina?

Fernanda Paes Leme revela sexo do seu bebê: "O anúncio mais fofo existe sim"

Fruto da relação com Victor Sampaio, Fernanda Paes Leme espera seu primeiro filho

Redação Publicado em 18/10/2023, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fruto da relação com Victor Sampaio, Fernanda Paes Leme espera seu primeiro filho - Instagram/Fernanda Paes Leme
Fruto da relação com Victor Sampaio, Fernanda Paes Leme espera seu primeiro filho - Instagram/Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme e seu noivo, Victor Sampaio, reuniram amigos e familiares para um chá revelação íntimo no último domingo (15). Nesta quarta-feira (18), a apresentadora usou as redes sociais para revelar para o público que será mãe de uma menina!

No Instagram, Fernanda e Victor postaram um vídeo emocionante de como foi a descoberta. "Desde que anunciamos a gravidez, todos dizem que tenho uma vibe 'mãe de menino', já o Victor tem cara de 'pai de menina'. E aí, quem será que tava com o melhor palpite? É menino ou menina?! O anúncio mais fofo existe, sim. Já diz aí o que você acha e depois confere no vídeo", escreveu a artista na legenda do post.

Veja o vídeo:

O ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Fernanda, aos 40 anos de idade, compartilhou uma notícia emocionante com o mundo na última quinta-feira (12): a sua gravidez.

Com entusiasmo e amor evidentes, a apresentadora escreveu em sua postagem no Instagram: "Estamos grávidos. Apresento a vocês nossa familinha. Nos últimos 3 meses refletindo, planejando, ainda não acreditando e sonhando com o que o futuro reserva pra gente... Seja o que for, vamos juntos, tem uma vida nova aqui dentro e estamos muito felizes em compartilhar essa notícia com vocês nesse dia tão especial. Com amor, muito amor. Nós quatro."

Fernanda e Victor, começaram a namorar em janeiro de 2021 e anunciaram o seu noivado nas redes sociais em maio de 2022 com a exibição de suas alianças.

CONTANDO PARA OS AMIGOS

No Instagram, na última segunda-feira (16), a apresentadora do podcast ‘Quem pode, pod’ reuniu vários vídeos dos momentos em que revela sobre a gravidez para pessoas próximas.

No registro aparecem alguns de seus amigos famosos como Julia Farias, Fernanda Rodrigues, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, João Vicente, Giovanna Lancellotti, Preta Gil e Alice Wegmann.

Na legenda do post, ela agradeceu pela amizade e apoio nesta nova fase de sua vida: "O tempo parou para meus amigos olharem a minha barriga. Quantas reações lindas, emocionadas e cheias de amor de quem esteve ao meu lado desde sempre e pra sempre. Amamos vocês”, escreveu Fernanda.