AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bebê à bordo!

Fernanda Paes Leme mostra reação dos amigos ao anunciar gravidez: “O tempo parou”

Esperando o primeiro filho, Fernanda Paes Leme compartilhou a reação de amigos famosos ao descobrir a gravidez

Redação Publicado em 16/10/2023, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esperando o primeiro filho, Fernanda Paes Leme compartilhou a reação de amigos famosos ao descobrir a gravidez - Instagram/Fernanda Paes Leme
Esperando o primeiro filho, Fernanda Paes Leme compartilhou a reação de amigos famosos ao descobrir a gravidez - Instagram/Fernanda Paes Leme

Emoção! Fernanda Paes Leme usou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para compartilhar a reação dos amigos ao descobrirem sobre a sua gravidez. Ela está à espera do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Victor Sampaio.

Anteriormente, na última quinta-feira (12), a artista já havia anunciado a gestação pelo seu Instagram. Na postagem, ela aparece em um ensaio fotográfico ao lado do noivo e do cachorro. Em uma das fotos Fernanda exibiu uma imagem do exame de ultrassom, revelando ao público que está grávida.

A REAÇÃO DOS AMIGOS

No Instagram, nesta segunda-feira, a apresentadora do podcast ‘Quem pode, pod’ reuniu vários vídeos dos momentos em que revela sobre a gravidez para pessoas próximas.

No registro aparecem alguns de seus amigos famosos como Julia Farias, Fernanda Rodrigues, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, João Vicente, Giovanna Lancellotti, Preta Gil e Alice Wegmann.

Confira o vídeo:

Na legenda do post, ela agradeceu pela amizade e apoio nesta nova fase de sua vida: "O tempo parou para meus amigos olharem a minha barriga. Quantas reações lindas, emocionadas e cheias de amor de quem esteve ao meu lado desde sempre e pra sempre. Amamos vocês”, escreveu Fernanda.

O ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Fernanda Paes Leme, com seus 40 anos de idade, compartilhou uma notícia emocionante com o mundo na última quinta-feira (12): a sua gravidez.

Com entusiasmo e amor evidentes, a apresentadora escreveu em sua postagem no Instagram: "Estamos grávidos. Apresento a vocês nossa familinha. Nos últimos 3 meses refletindo, planejando, ainda não acreditando e sonhando com o que o futuro reserva pra gente... Seja o que for, vamos juntos, tem uma vida nova aqui dentro e estamos muito felizes em compartilhar essa notícia com vocês nesse dia tão especial. Com amor, muito amor. Nós quatro."

O NOIVADO

O relacionamento de Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio tem sido uma história de amor que cativa a todos. O casal anunciou seu noivado nas redes sociais em maio de 2022 com a exibição de suas alianças. "E do nada", escreveu Fernanda na legenda da postagem, capturando o espírito espontâneo e alegre de seu relacionamento.