AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Fernanda Paes Leme posta clique romântico e web reage: ''Queremos saber quem é''

Atriz compartilhou registro com moreno misterioso nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/01/2021, às 18h42 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme compartilhou clique romântico na web - Instagram/ @fepaesleme
Fernanda Paes Leme compartilhou clique romântico na web - Instagram/ @fepaesleme

Fernanda Paes Leme usou as redes sociais, na tarde deste domingo (24), para compartilhar um registro romântico com os seguidores.

A atriz, que está curtindo uns dias de descanso em Fernando de Noronha, surgiu muito bem acompanhada em um novo registro publicado em sua conta no Instagram. 

Na imagem, ela aparece em uma das praias do do local paradisíaco com um moreno deitado em seu colo. Apesar de não revelar o nome do affair, ela contou que está apaixonada.

"Nem adianta mais vocês darem em cima de mim que eu to apaixonada", brincou ela na legenda da publicação, usando um emoji de gatinho com corações os olhos.

Amigos e fãs de Fernanda lotaram o post de mensagens. "Passada que a Fe ta namorando. 2021 tá estranho", brincou uma seguidora. "Ai, que linda! Que foto! Que tudo!", celebrou Giovanna Ewbank. "Ah, queremos saber quem é!", completou uma terceira.

OPS!
Fernanda Paes Leme adora compartilhar um pouco de sua rotina nas redes sociais. Recentemente não foi diferente, já que ela montou um look e decidiu dividir com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais.

No clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu em frente a um espelho usando um conjunto composto por um top e um shorts estampados de verde, rosa e lilás.

“Tão amorzinho esse conjunto que nem percebi que tinha um interruptor no meio da foto”, escreveu na legenda do post.

Os internautas não se importaram com o deslize e deixaram algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Amo! Vamos sair de conjunto”, disparou uma. “Linda”, disse outra. “Só percebi porque li a legenda”, complementou a terceira.