AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerona

Fernanda Paes Leme reclama do preço de passagens de avião: “Abusivo!”

Bem-humorada, Fernanda Paes Leme disse que se recusa a pagar pela classe executiva

Redação Publicado em 09/11/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz retornou ao Brasil após uma viagem a Portugal na madrugada desta quarta-feira (9) - Instagram/@fepaesleme
Atriz retornou ao Brasil após uma viagem a Portugal na madrugada desta quarta-feira (9) - Instagram/@fepaesleme

Fernanda Paes Leme fez um desabafo sobre os preços das passagens de avião em suas redes sociais, nesta quarta-feira (9). A atriz mostrou aos seguidores que se recusou a pagar um assento na classe executiva ao retornar de Portugal ao Brasil após um período de férias.

"E vocês achando que artista só viaja de executiva, né? Ai, ai, passagem muito cara, me recuso a pagar preço abusivo em [classe] executiva”, começou dizendo em seus Stories, de forma bem humorada.

Em seguida, ela afirmou quais os seus critérios para as viagens de avião. “Quando dá para planejar a viagem e comprar com antecedência eu invisto, é super confortável. Mas nem sempre rola, e tudo certo!”.

O desabafo chegou ao fim com uma menção aos dias agitados que a atriz viveu em terras europeias. “Vou aproveitar que não durmo há dias para tentar descansar no voo", concluiu ela ao lado de um emoji com mãozinhas comemorando.

SEQUELAS

Fernanda Paes Leme relembrou sobre o momento em que foi diagnosticada com covid-19, em março de 2020. Durante a entrevista com Antonio Fagundes ao ‘Quem Pode, Pod’, seu podcast com Giovanna Ewbank, ela revelou que sofre com as sequelas da doença até hoje.

A atriz disse que teve a memória comprometida por conta do vírus e não conseguia sentir cheiros ou gostos. “Eu tive muito mais sequelas do que sintomas. E dentre as sequelas, antes de paladar e cheiro, eu fiquei com a memória muito comprometida”, explicou.

Ela completou: “Por um momento eu fiquei tensa, achando que eu podia estar com alguma coisa mais séria. Aí eu recebi um estudo de um amigo meu, um estudo gringo, falando que a covid podia afetar a memória mesmo anos após o diagnóstico”

"Eu fiquei muito aliviada por um lado, mas é muito difícil para mim, pós-pandemia, conseguir ler um livro inteiro. Estou com uma grande dificuldade de ter foco”, relatou em conclusão ao desabafo.