AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TUDO EM PAZ

Fernanda Souza e Thiaguinho sobre a gafe de Taís Araújo: ‘‘Rimos muito’’

Jurada do ‘The Masked Singer’ afirmou que a atriz é apaixonada pelo ex-marido

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-casal disse que levou a confusão na brincadeira - Instagram/@fernandasouzaoficial e TV Globo
O ex-casal disse que levou a confusão na brincadeira - Instagram/@fernandasouzaoficial e TV Globo

Taís Araújo divertiu o público ao cometer uma gafe daquelas no primeiro episódio de ‘The Masked Singer’, exibido na última terça-feira (10). Quando um personagem mascarado afirmou que era apaixonado por Thiaguinho, a jurada da atração prontamente gritou “Fernanda Souza!” - que está separada do cantor desde 2019. 

Entretanto, se engana quem pensa que o ex-casal levou a brincadeira à mal. Na última quinta-feira (12), Fernanda finalmente resolveu se manifestar através dos Stories e revelou que ambos caíram na gargalhada com a situação embaraçosa. 

“Teve uma coisa que chegou para mim através dos meus amigos, mas eu já sabia porque a própria Taís já tinha me contado (...) Taís, você é uma das pessoas mais engraçadas que eu conheço”, começou em um vídeo. 

Na sequência, a atriz repostou o pedido de desculpas feito por Taís através do Twitter. “Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”, escreveu na ocasião. 

Ao que Fernandinha reagiu com muito bom-humor: "Não precisa pedir desculpas, tá? Eu e o Thiaguinho rimos muito". Apesar disso, fez questão de reforçar que o divórcio já aconteceu há algum tempo. "Amiga, mas já tem praticamente dois anos! (Ok, a pandemia deixou uma galera coisada em relação ao tempo)", concluiu.