AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ENCONTRO!

Fernanda Souza prestigia musical de Lucas Lima ao lado de Sandy e namorada: “Espantada”

A atriz e apresentadora Fernanda Souza tietou Lucas Lima em sua primeira atuação em um musical

Fernanda Souza prestigia musical de Lucas Lima ao lado de Sandy e namorada - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza prestigia musical de Lucas Lima ao lado de Sandy e namorada - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (07), Fernanda Souza compartilhou alguns registros inéditos ao lado da namorada, Eduarda Porto, que mantém um perfil bem discreto. As duas aproveitaram a noite do último sábado (06) para fazer um rolê cultural ao lado de Sandy e sua mãe, Noely.

Elas foram prestigiar o cantor e multi-instrumentista Lucas Lima em sua estreia no mundo dos musicais, que, inclusive, foi muito tietado por Fernanda. "Ontem foi dia de assistir nosso amado amigo Lucas Lima no ‘Once Musical’! Sai de lá espantada”, contou.

Em seguida, a atriz rasgou elogios aos protagonistas. "Lucas, você canta, toca e ainda atua com uma naturalidade, com tanta paixão e dignidade! Fiquei tão orgulhosa de você, Luc! Tanto! E de quebra ainda assisti a mais um espetáculo com a Bruna Guerin, que na minha opinião é uma das atrizes mais completas da sua geração! Meus parabéns a todo o elenco impecável e a toda equipe.”

Fernanda também falou sobre assistir o musical ao lado de companhias especiais. "Sandy e Noely, nem acredito que conseguimos assistir juntinhas! Amamos vocês", declarou ela, que aproveitou o post para convidar os seguidores a prestigiarem o projeto dos amigos. "Fica em cartaz no Teatro Villa Lobos até dia 21/05 e recomendo muito! Eu e Duda saímos de lá emocionadas com uma história tão linda e tanta música boa!", completou. 

Na seção dos comentários, Sandy também celebrou o encontro. "Ai, foi tudo!! Amei tanto dividir esse momento com vocês… E o orgulho dele nem cabe em mim, Lucas. Amo vocês!", escreveu a cantora.

Vale dizer que Fernanda é bastante discreta em relação ao seu namoro, dividindo poucos registros com Duda na web. No começo de abril, as duas surgiram juntas na Tardezinha, show no Rio de Janeiro comandado por Thiaguinho, ex-marido da atriz.

MATURIDADE!

Esbanjando maturidade, em entrevista ao Gshow, Fernanda Souzafalou sobre como é a relação com Thiaguinho após o fim do casamento: “É uma escolha, isso é natural, uma história. É uma escolha de amizade, de amor e terapia, tudo desenvolvido para que a gente consiga manter a nossa amizade para sempre”, contou ela.