AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Fernanda Vasconcellos encanta ao comemorar os 9 meses do filho: “Genética maravilhosa!”

Fernanda Vasconcellos teve o pequeno Romeo ao lado de Cássio Reis

Redação Publicado em 29/03/2023, às 08h56 - Atualizado em 30/03/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beleza dos familiares chamou a atenção dos seguidores das redes sociais - Instagram/@fevasconcellos
Beleza dos familiares chamou a atenção dos seguidores das redes sociais - Instagram/@fevasconcellos

Fernanda Vasconcellos explodiu o fofurômetro das redes sociais ao celebrar os 9 meses de seu filho, na última terça-feira (28). O pequeno Romeo é fruto do relacionamento da atriz com Cássio Reis, com quem está há 10 anos. Nos comentários, os internautas deixaram vários elogios ao menininho.

O clique mostra Fernanda, Cássio e Romeo deitados juntos em uma toalha na grama. Eles encaram a câmera sorridentes, inclusive o mesversariante. "Aqui estamos, 9 meses de Romeo!", escreveu a atriz na legenda.

Não demorou muito para que o setor dos comentários se enchesse de felicitações e elogios ao pequeno. "Que genética maravilhosa", escreveu uma usuária das redes sociais. "Com mamãe e papai tão lindos, só podia resultar nessa fofura que é o Romeo", disse outra. "É a cara da mãe", afirmou uma terceira.

Vale mencionar que Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis costumam ser discretos quanto à vida pessoal nas redes sociais. No entanto, vez ou outra eles mostram alguns momentos especiais em família aos seguidores.

Confira a publicação completa de Fernanda Vasconcellos em comemoração aos 9 meses do filho:

HOMENAGEM

Cássio Reis foi às redes sociais para fazer uma homenagem de Dia das Mulheres para sua esposa Fernanda Vasconcellos, comemorado em 8 de março. Além de se declarar, ele também homenageou as outras mulheres de sua vida.

"Um bilhete de amor às mulheres da minha vida: AMO VOCÊS! Obrigado por me ensinarem todos os dias. Obrigado por existirem!", legendou ele.

Os fãs logo reagiram e dispararam elogios: “Por mais homens assim. Felicidades mulheres do universo”, “Quantas mulheres maravilhosas ao seu redor!! Admiro demais cada uma delas!”, “Lindo registro, até a cachorrinha, que fofa”. Confira a publicação!