AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fernando Fernandes é hospitalizado para realizar cirurgia após lesão: “Bateu aquele desespero”

Apresentador do ‘No Limite’, Fernando Fernandes contou motivo da cirurgia; Saiba mais

Reprodução │Instagram - @fernandolife
Reprodução │Instagram - @fernandolife

Fernando Fernandes usou seu perfil do Instagram para contar que  passará por uma cirurgia após sofrer uma lesão. Na publicação, feita nesta segunda-feira (5), o atleta contou detalhes de como aconteceu o incidente. “Uns dias atrás, tive uma lesão velejando de kitesurf, num salto que já estou acostumado a fazer, e que normalmente dá certo, enfim, dessa vez não. No impacto da queda não me dei conta da gravidade da lesão, então segui a vida “normalmente”, ou melhor, segui a vida suportando essa dor”, iniciou o apresentador.

“Já que tinha consulta marcada pra fazer meu “check up” anual, deixei pra ver tudo junto, inclusive o braço lesionado. Chegando lá, passei por todos os exames, coração, rins, bexiga, coluna, exames de sangue, tudo em perfeito estado, mas, ainda faltava um último exame, o do braço direito lesionado.”, continuou. 

“Depois de uma longa e chata ressonância, recebi o laudo; ‘ruptura do tendão do tríceps’. Na hora bateu aquele desespero, pois vi o tamanho do problema que viria pela frente, afinal meus braços têm um papel bem importante na minha vida”, destacou o atleta paralímpico.

O ex-BBB, que fez parte do elenco da segunda temporada do reality, contou que já está internado em um hospital em São Paulo e pronto para realizar o procedimento cirúrgico para reconectar tendão do tríceps.

TRAJETÓRIA

Durante participação no ‘Altas Horas’ em 2022, o apresentador do ‘No Limite’, contou sobre sua trajetória desde o 'Big Brother Brasil 2', do qual foi participante, até seu último programa já como cadeirante, e deu um show de posicionamento.

“Sabe, quando se fala sobre posicionamento, isso vai além do que a gente imagina. Posicionamento vai além da internet. Tem que estar na atitude. Como cadeirante entendi que precisava me posicionar onde não havia espaço para mim, onde não havia rampa para eu subir”, disse o atleta paralímpico.

Ele também abordou a própria superação de ter filmado o reality no Ceará: “No programa eu estava no meio da areia, no calor, num lugar onde um cadeirante não sobreviveria, mas eu achei meu jeito”, disse ele. Ao final de seu depoimento, Fernando falou sobre os “nãos” na carreira e na vida: “Fui aprendendo nas minhas porradas. E comecei a me alimentar destes ‘nãos’.”