AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde!

Fernando Fernandes recebe alta do hospital após cirurgia no braço

Fernando Fernandes, apresentador de ‘No Limite’, passou por cirurgia após lesão no tendão do tríceps

Redação Publicado em 07/02/2024, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Fernandes, apresentador de ‘No Limite’, passou por cirurgia após lesão no tendão do tríceps - Reprodução/Instagram
Fernando Fernandes, apresentador de ‘No Limite’, passou por cirurgia após lesão no tendão do tríceps - Reprodução/Instagram

O apresentador Fernando Fernandesrecebeu alta do hospital na manhã desta quarta-feira (7). Ele estava internado após fazer uma cirurgia devido a uma lesão no tendão do tríceps.

Nas redes sociais, Fernando registrou o momento em que foi liberado do hospital. "Bora pra casa com ajuda da mamãe", escreveu o atleta nos stories do Instagram.

Story Fernando Fernandes
(Imagem: Reprodução/Instagram)

O ACIDENTE

O apresentador de ‘No Limite’ surpreendeu os seguidores ao anunciar em seu Instagram, na última segunda-feira (5), que estava internado para realizar o procedimento após um acidente.

Na publicação o atleta contou detalhes de como aconteceu a lesão. “Uns dias atrás, tive uma lesão velejando de kitesurf, num salto que já estou acostumado a fazer, e que normalmente dá certo, enfim, dessa vez não. No impacto da queda não me dei conta da gravidade da lesão, então segui a vida “normalmente”, ou melhor, segui a vida suportando essa dor”, iniciou o apresentador.

“Já que tinha consulta marcada pra fazer meu “check up” anual, deixei pra ver tudo junto, inclusive o braço lesionado. Chegando lá, passei por todos os exames, coração, rins, bexiga, coluna, exames de sangue, tudo em perfeito estado, mas, ainda faltava um último exame, o do braço direito lesionado”, continuou.

“Depois de uma longa e chata ressonância, recebi o laudo; ‘ruptura do tendão do tríceps’. Na hora bateu aquele desespero, pois vi o tamanho do problema que viria pela frente, afinal meus braços têm um papel bem importante na minha vida”, destacou o atleta paralímpico.

O ex-BBB, que fez parte do elenco da segunda temporada do reality, contou na publicação que já estava internado em um hospital em São Paulo e pronto para realizar o procedimento cirúrgico para reconectar tendão do tríceps.

TRAJETÓRIA

Durante participação no ‘Altas Horas’ em 2022, o apresentador do ‘No Limite’, contou sobre sua trajetória desde o 'Big Brother Brasil 2', do qual foi participante, até seu último programa já como cadeirante, e deu um show de posicionamento.

“Sabe, quando se fala sobre posicionamento, isso vai além do que a gente imagina. Posicionamento vai além da internet. Tem que estar na atitude. Como cadeirante entendi que precisava me posicionar onde não havia espaço para mim, onde não havia rampa para eu subir”, disse o atleta paralímpico.