AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família aumentou!

Fernando Scherer comemora nascimento dos netos: ''Vovô mais babão''

Isabella Scherer, filha do ex-nadador, deu à luz gêmeos na última segunda-feira (29)

Da redação Publicado em 30/08/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Scherer, o Xuxa, é pai de Isabella Scherer - Instagram
Fernando Scherer, o Xuxa, é pai de Isabella Scherer - Instagram

Fernando Scherer, o Xuxa, não poderia estar mais feliz! A família do ex-nadador acabou de crescer, já que sua filha, Isabella Scherer, deu à luz gêmeos na última segunda-feira (29). No Instagram, o ex-atleta comemorou a chegada dos netos Bento e Mel, e agradeceu os recados de carinho.

"O mais novo vovô do Brasil. E o mais babão", vibrou o ex-atleta. "Eu não estou dando conta de responder a tantas mensagens de carinho e de amor. Então eu passo aqui para agradecer a todas as mensagens. Um beijo no coração de todos", disse Xuxa.

Ele ainda atualizou o estado de toda a família com o nascimento dos bebês. "Estamos todos muito felizes, e eles com muita saúde, que é o que importa", completou.

Os gêmeos Bento e Mel, frutos do relacionamento de Isabella com o modelo Rodrigo Calazans, vieram ao mundo por meio do parto cesárea às 13h30. Vale lembrar que na última semana, a vencedora do 'MasterChef Brasil' teve um alarme falso sobre o nascimento dos bebês. Ela chegou a ter contrações e foi para a maternidade.

MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

No final da noite de segunda, Isabella publicou alguns stories no Instagram em que revelou que o nascimento dos filhos foi "loucura".

"Eles nasceram. Depois eu preciso contar tudo. Foi loucura, loucura, loucura. Fiquei mal, e agora to começando a ficar bem. Depois eu conto tudo o que aconteceu, juro foi muito pesado, muita coisa louca", disse ela, no quarto da maternidade.