AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ferrugem abre o jogo e faz confissões sexuais: "Quando mais novo, era toda hora"

Ferrugem confessou ser um adepto ao sexo grupal, quando mais novo

Ferrugem fez revelações quentes durante o bate-papo com Tatá Werneck. - Multishow
Ferrugem fez revelações quentes durante o bate-papo com Tatá Werneck. - Multishow

Em recente partipação no ‘Lady Night’, do Multishow, o cantor Ferrugem fez revelações a respeito de sua vida sexual e admitiu já ter feito sexo em grupo algumas vezes.


A apresentadora Tatá Werneck, conhecida por deixar seus convidados tão à vontade a ponto de fazerem confissões bem íntimas, questionou se o artista de 34 anos “preferia show solo ou Companhia do Pagode”.


Entendendo a tradição de metáforas e perguntas com duplo sentido usadas por ela, Ferrugem afirmou que os atos com mais de uma pessoa eram mais comuns quando ele era mais novo.


"Quando eu era mais novo, era 'Companhia do Pagode' toda hora", admitiu aos risos. "Na boa, do fundo do coração? Não vale a pena. Eu penso que hoje, todos os 'pocket shows' que eu faço no meu palco, lá em casa, são bem melhores e mais significativos para mim", confessou o cantor.


Ainda na onda de revelações sexuais, Ferrugem admitiu já ter falhado na ‘hora H’: “"E quem disser que não, é um super-herói. Tem que dar um troféu para essa pessoa. Porque acontece”, brincou.


Ferrugem é casado com a influenciadora digital Thaís Vasconcellos desde 2018, com quem ele tem duas filhas: Sofia e Aurora. Além das duas, o cantor é pai de Júlia, fruto de seu relacionamento anterior.