AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deborah Bloch

Filha de atriz de 'Mar do Sertão' assume namoro com cantora; saiba quem

Julia Anquier está vivendo um romance com a cantora Maria Beraldo

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 21/01/2023, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deodora (Débora Bloch) e Nivalda (Titina Medeiros) em Mar do Sertão - Foto: Reprodução/TV Globo
Deodora (Débora Bloch) e Nivalda (Titina Medeiros) em Mar do Sertão - Foto: Reprodução/TV Globo

O coração da diretora Julia Anquier está batendo mais forte após o início de mais um relacionamento amoroso. A moça, que é filha de  Débora Bloch, que atualmente está na novela 'Mar do Sertão', está vivendo um romance com a cantora Maria Beraldo.

Nas redes sociais, Julia não esconde que tem vivido um momento especial e super romântico. Durante a campanha eleitoral de Luiz Inácio Lula da Silva em 2022, elas posaram juntinhas. "Com Lula lá e meu amor aqui a vida é muito boa. Te amo", escreveu Maria em seu perfil do Instagram, na época.

Mas quem é Maria Beraldo? A artista é graduada e mestre em música pela Unicamp e mantém uma carreira consolidada como cantora e instrumentista. Natural de Florianópolis, Santa Catarina, ela já trabalhou com Elza Soares

No ano de 2018, Beraldo lançou seu primeiro álbum solo, intitulado 'Cavala'. A produção chegou a ser avaliada como um dos melhores discos daquele ano. Sobre sua sexualidade, a artista afirmou que é muito bem resolvida com ela e por isso faz questão de expor isso publicamente.

"Enquanto eu não falo, eu estou escondendo, eu estou de alguma maneira sendo condescendente com a omissão da homossexualidade. Para mim é essencial que eu diga", disse a cantora. 

Julia estava namorando com o ator trans Flow Kountouriotis, que conheceu enquanto trabalhava na série 'Todxs Nós', do HBO Max. Apesar do nítido talento pelas artes, a moça, que também é filha do renomado chef de cozinha Olivier Anquier, garante que seu interesse é por ficar atrás das câmeras.

Em entrevista ao Glamurama, ela falou sobre seu interesse profissional. "Não gosto de aparecer. Quando fico na frente de uma câmera de TV eu travo",  disse ela, que passou cinco anos estudando direção e roteiro em Nova York, nos Estados Unidos.