AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor de irmã!

Filha de Claudia Raia encanta web ao posar com o irmão caçula, Luca

Sophia Raia, filha de Claudia Raia, surgiu ao lado do novo irmão nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/02/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Raia derreteu a web ao aparecer ao lado do irmão caçula - Reprodução/Instagram
Sophia Raia derreteu a web ao aparecer ao lado do irmão caçula - Reprodução/Instagram

Luca chegou há pouco tempo no mundo e já recebeu muitas declarações! Dessa vez, Sophia Raia, filha de Claudia Raia com Edson Celulari, apareceu com o irmão caçula nos braços nas redes sociais nesta quinta-feira (16).

Atualmente, a herdeira mora nos Estados Unidos para cursar a faculdade, mas está no Brasil para ver o irmãozinho recém-nascido.

Através do Instagram, Enzo Celulari, o irmão mais velho, compartilhou a foto de Sophia com Luca e derreteu os fãs.

Nos comentários, a jovem escreveu: “Minha vida”. Em seguida, ele respondeu: “Amo, amo, amo vocês”.

É claro que os internautas não perderam a oportunidade de elogiar a família.

“Amor para todo lado”, disse um. “Mas é muito lindo… Olha o cabelinho todo penteadinho. Luca, você é mt lindo”, comentou outro. “Foto linda, quanta fofura”, falou um terceiro.

Confira a foto:

QUANTO CUSTA?

Claudia Raia é só felicidades com o filho recém-nascidoLuca. Tanto que, a atriz resolveu compartilhar com os seguidores alguns detalhes do quartinho do bebê, na última segunda-feira (13). Muitos internautas quiseram saber quanto custa o berço do menino e até mesmo criticaram o valor impressionante do móvel.

"Quero compartilhar com vocês um pouco do quartinho do Luca, pensamos em cada detalhe com muito amor!", escreveu a artista na legenda da publicação.

O berço, no entanto, chamou a atenção. O móvel tem formato oval, é de madeira maciça, tem grades reforçadas e é multifuncional, ou seja, pode virar um mini berço, uma mesa com poltronas e uma mini cama. Com essas variações, poderá ser utilizado até os sete anos de Luca.

"Eu fiquei encantada com esse berço", diz Claudia no vídeo. Com tantas funções, o item não poderia ser barato. No site da loja, o móvel custa R$ 3,8 mil.

Diante do alto valor, diversos internautas criticaram a escolha de Claudia e Jarbas Homem de Mello. "Pra quem pode, né, Claudinha!? Essa não é a realidade das brasileiras… infelizmente!", disse um. "Além de tudo deve ter ganhado porque fez propaganda... coitado de nós, pobres mortais", escreveu outro.