AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTEZA

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom revela trauma após episódio de estupro

Lily Nobre, filha do ex-casal de famosos, relembrou o crime traumático

Lily Nobre foi vítima de um estupro em janeiro, no Rio de Janeiro. - Instagram/@lilynobree
Lily Nobre foi vítima de um estupro em janeiro, no Rio de Janeiro. - Instagram/@lilynobree

Lily Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, revelou as dificuldades que vem enfrentando desde que foi vítima de um estupro. O caso aconteceu em janeiro, em uma festa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Quando aconteceu, fiquei meses, acho que quatro meses sem sair de casa. Não queria mais fazer nada" contou a a jovem de 21 anos, que acredita que teve sua bebida "batizada" com algum produto que a deixou inconsciente quando a violência sexual aconteceu.

Em entrevista à Quem, Lily contou quais foram as principais aliadas para superar o trauma: "A música sempre foi uma terapia pra mim. Igual ao esporte, que amava muito porque quando chegava estressada, botava pra fora. Na música não é diferente".

Além da música e do esporte, a filha de Dudu e Bombom, separados desde 2019, ainda contou com a ajuda profissional, algo que ela também considera fundamental para as vítimas de crimes do tipo. Atualmente, cerca de seis meses após o crime, ela dá passos largos para superar o episódio traumático.

Vale mencionar que o caso de estupro contra Lily Nobre segue sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. As autoridades já recolheram depoimentos de outros presentes na festa em que o crime aconteceu.

DESABAFO DE DUDU

Em nota publicada nas redes sociais, Dudu Nobre repudiou os comentários que surgiram após sua filha, Lily Nobre, de 20 anos, revelar que foi vítima de um estupro. O cantor saiu em defesa da filha após pessoas concederem entrevistas sobre o caso.

"Eu sempre relevei e procurei manter o foco da minha vida pública em minha carreira como músico, cantor e compositor. Eu, até o dia de hoje, me mantive calado diante de todas as mentiras e calúnias contra mim. Mas ontem, enquanto a minha filha estava depondo..." Veja mais aqui.