AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner estreia como cantora em show

Bia Bonemer, uma dos trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner, cantou ao lado de Matheus Fernandes

Redação Publicado em 13/10/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Formada em design, Bia já havia expressado o desejo de apostar na música - Instagram/@biabonemer
Formada em design, Bia já havia expressado o desejo de apostar na música - Instagram/@biabonemer

Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, fez sua estreia como cantora na noite da última quarta-feira (12). A designer foi convidada para soltar a voz no palco em uma apresentação de Matheus Fernandes durante o ‘Farra’, em São Paulo.

O evento reuniu famosos para acompanhar a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, entre eles João Guilherme, Fiuk, Alessandra Negrini e Lipe Ribeiro - além de Bia Bonemer e Matheus Fernandes ao vivo.

“Olha quem eu encontrei aqui, meu futuro feat”, declarou Bia em um vídeo ao lado de Matheus nas redes sociais. Ao que o intérprete de ‘Coração Cachorro’ respondeu: “Vou cobrar isso aí, hein? Vocês não sabem, mas eu sou o empresário dela”.

Momentos depois, a filha dos jornalistas aceitou o convite do amigo para performar ‘Arranhão’ (Henrique & Juliano) em cima do palco. Ele recebeu aplausos dos presentes, especialmente do próprio Fernandes.

Vale mencionar que Bia Bonemer já havia se destacado ao cantar na despedida de Fátima Bernardes no ‘Encontro’ e em vídeos que circulam nas redes sociais. Perguntada sobre o assunto no podcast ‘Foquinha no Gshow’, a designer revelou o desejo em seguir carreira na música.

"Tive algumas reuniões e estou pensando na possibilidade de ser cantora. A gente está em uma idade que tem que experimentar as coisas. Por mim seria no pagode, tem mais a ver comigo e falta mulher, ainda é um lugar muito de homem. Queria cantar com Ludmilla e amo o Mumuzinho. Faria parceria com várias pessoas", disse a irmã de Vinícius e Laura Bonemer.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!