AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Olha ela!

Lara, filha de Faustão, supera timidez e faz estreia na Globo: "Nervosa"

Lara, filha mais velha de Faustão, lançou carreira musical este ano

Redação Publicado em 04/12/2023, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Faustão, Lara supera timidez e faz estreia na Globo - Reprodução/TV Globo
Filha de Faustão, Lara supera timidez e faz estreia na Globo - Reprodução/TV Globo

A filha de Faustão, Lara estreou como cantora este ano e, no ‘Altas Horas’ do último sábado (2), fez sua primeira apresentação na Globo. A jovem faz aulas de canto desde os 14 anos, mas sempre foi muito reservada e precisou superar a timidez para revelar o seu talento.

A artista contou no programa comandado por Serginho Groisman que resistiu para tornar público essa sua faceta. “Fiz de tudo para não seguir esse caminho. Sempre fui muito envergonhada, agora estou nervosa... Mas chega uma hora que a vontade de fazer e de criar fica maior que a vergonha", assumiu durante a atração da Globo.

Lara ainda performou para o público, cantou um sucesso de Cazuza, "Preciso Dizer Que Te Amo", e "Faíscas" uma das cinco músicas autorais de seu primeiro EP.

CARREIRA MUSICAL

A aparição de Lara, filha do apresentador Fausto Silva, durante o último programa do pai na Band, em agosto, marcou um momento especial para a jovem que permaneceu distante dos holofotes por aproximadamente 25 anos.

Em entrevista à revista Quem, Lara compartilhou suas reflexões sobre o peso e os privilégios que acompanham sua ligação com o famoso sobrenome.

"Tem o peso do sobrenome... Tenho consciência dos meus privilégios, mas o que está sob o meu controle é o que faço dos meus privilégios e não de ser filha de quem sou. Meus pais me educaram para que eu não vivesse dos sucessos deles", ponderou a irmã de João Guilherme Silva, fruto do anterior casamento do apresentador Fausto Silva com a ex-modelo Magda Colares.

Aproveitando a repercussão de sua rara exposição televisiva, Lara decidiu oficialmente lançar sua carreira como cantora, apresentando seu primeiro EP, intitulado "Faíscas". Apesar de ter mantido uma postura discreta, Lara revelou sua paixão pela música desde os primeiros anos.