AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Filha de Glória Maria impressiona pela semelhança com a mãe em novo clique: “Parecida demais”

Maria Matta foi fortemente comparada à Glória Maria mesmo sendo adotada

Redação Publicado em 24/04/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As irmãs Maria e Laura foram adotadas pela jornalista em 2009 - Instagram/@gloriamariareal
As irmãs Maria e Laura foram adotadas pela jornalista em 2009 - Instagram/@gloriamariareal

Maria Matta, filha mais velha de Glória Maria, chocou os seguidores das redes sociais com uma imagem que compartilhou no último domingo (23). O motivo foi a semelhança física da menina com a jornalista da TV, mesmo não sendo sua filha biológica. “Parecida demais”, disseram os internautas.

O clique em questão mostra Maria Matta sorridente em frente à piscina de um hotel luxuoso. Ela usava um vestido preto e óculos escuros poderosos. Na legenda, a jovem de 15 anos se limitou a incluir uma sequência de emojis felizes.

Não demorou muito para que os comentários da publicação se enchessem de menções à Glória Maria. "Deus faz tudo com perfeição. Parecida demais com mamãe Glória Maria", declarou uma usuária do Instagram. "Lindeza, você tá a cara da sua mãe! Deus te proteja", desejou outra. “Muito parecida com a mãe, as duas. Lindas de viver!”, concordou uma terceira. Confira a publicação completa:

Vale mencionar que Glória Maria decidiu adotar as irmãs Maria Matta e Laura Matta durante uma viagem à Bahia, em 2009. Afastada da TV, ela visitava a Organização de Auxílio Fraterno (OAF) quando conheceu as meninas. A jornalista foi vítima de um câncer metastático em fevereiro de 2023.

PLANOS FUTUROS

Maria Matta revelou seus planos para o futuro em uma conversa com os fãs. Aos 15 anos, a filha de Glória Maria afirmou que pretende seguir carreira em áreas diferentes da qual a mãe atuava: artes cênicas e ativismo social.

"Ser filha da maior repórter da televisão brasileira é puro orgulho. Os melhores conselhos da minha vida vieram da minha mãe. Tudo que minha mãe dizia sempre estava certo e me ajudava. Ela me deu o maior amor do mundo e eu sei que não acabou aqui. Eu ainda vou encontrar ela. Ela é a minha maior inspiração", começou dizendo.

Ela continuou: "Pretendo seguir como atriz. Ou ativista e trabalhar com movimentos para lutar pelos direitos de nós, negros". Para completar, Maria considerou a possibilidade de atuar como influenciadora digital. "Pretendo começar a fazer vídeos de dicas de beleza", concluiu.