AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Filha de Gloria Pires surge em registro raro de biquíni e impressiona pela semelhança com a mãe

Aná Morais, filha de Gloria Pires, exibe forma 'deusa' enquanto é elogiada pelos fãs e celebra projeto musical ao lado da família

Aná Morais exibe forma 'deusa' - Reprodução
Aná Morais exibe forma 'deusa' - Reprodução

Aná Morais, cantora e filha dos renomados artistas Gloria Pires e Orlando Morais, chamou a atenção ao compartilhar uma foto de biquíni, revelando uma silhueta em forma de 'boneca' e realçando seu bronzeado.

Os elogios dos seguidores não tardaram: “Toda deusa”, “Muito bonita”, “Academia tá dando resultado”, “Uma fofa”, “Lindeza”, “A mais linda do mundo”, foram algumas das mensagens carinhosas recebidas.

Ao longo deste ano, a cantora participou de algumas apresentações ao vivo ao lado do pai, o cantor Orlando Morais, e de suas irmãs Cleo e Antônia Morais, no projeto musical intitulado Eu e Elas. Sobre essa experiência, Aná expressou sua satisfação: “É muito gostoso como esse projeto tem me tirado da minha zona de conforto mas ao mesmo tempo estando junto de pessoas que amo e confio. Fico muito feliz de estar fazendo parte disso tudo e muito feliz com o time que montamos até aqui”.

ANTONIA MOR AIS RESPONDE CRÍTICAS SOBRE VIDA DE LUXO E EXPOSIÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, rebateu críticas referentes a vídeos divulgados em sua conta no TikTok, nos quais exibiu detalhes das residências luxuosas da família em Angra dos Reis e Brasília.

Em entrevista à coluna F5, da Folha de S.Paulo, Antonia não se abalou com as críticas que questionavam a exposição da vida de luxo da família: “Temos mesmo uma condição financeira muito boa. É verdade que somos ricos e não foi dinheiro roubado [...] Não liguei para o que falaram. Foi um dinheiro trabalhado. Eles [Gloria Pires e Orlando Morais] ralam desde muito cedo”.

Os vídeos da jovem acumularam milhões de visualizações e geraram comentários diversos. Enquanto parte da audiência elogiou a decoração das mansões, outros se queixaram sobre uma possível ostentação do padrão de vida da família.

Antonia defendeu ainda que se seus críticos "fossem mais animados com a vida que levam", mesmo que distantes dos padrões dos Morais, "as coisas seriam diferentes". Ela enfatizou a ideia de aproveitar a vida de forma mais leve: “As pessoas têm que curtir um pouco mais a vida. Tem que levar as coisas menos a sério, sabe? O TikTok é um lugar de leveza, e acho que não tem nada de errado eu querer mostrar a minha casa. Mostrei e está tudo certo”.