AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau

Filha de Gretchen, Jenny Miranda, é comparada com Kim Kardashian ao mudar visual

A influenciadora digital surgiu com um novo corte de cabelo

Da Redação Publicado em 27/02/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda é comparada a Kim Kardashian após mudança de visual - Instagram / @jennybritomiranda
Jenny Miranda é comparada a Kim Kardashian após mudança de visual - Instagram / @jennybritomiranda

Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen, decidiu mudar seu visual e apareceu na web com o cabelo curtinho. O clique, compartilhado em seu Instagram, neste sábado (27), chamou atenção dos internautas pela beleza impecável da gata.

A musa aproveitou a legenda da sua publicação para agradecer sua amiga e cabeleireira responsável pela mudança. "Toda mudança no visual é sempre bem-vinda, ainda mais pelas mãos da melhor das melhores", escreveu.

Nos comentários, seus seguidores foram à loucura e começaram a compará-la com uma das influenciadoras digitais mais conhecidas na web, Kim Kardashian.

"Perderam uma Kardashian aqui no Brasil?", perguntou uma fã. "Ficou ainda mais linda, poderosa. Parece a Kim", escreveu outro. "A mais linda das Kardashians", brincou um terceiro.

A modelo não aguentou a felicidade ao ser comparada a musa internacional e editou a legenda acrescentando sua opinião sobre a comparação.

"Para muitos que não sabiam a Kim Kardashian é uma das poucas mulheres que eu mais admiro e me inspiro, fiquei muito feliz com a comparação, tanto dos meus seguidores maravilhosos, quanto de todas as matérias que saíram exaltando isso, porque ela para mim é sinônimo de elegância e beleza", pontuou.

Confira:

Jenny Miranda é comparada a Kim Kardashian após mudança de visualInstagram / @jennybritomiranda

Jenny Miranda é comparada a Kim Kardashian após mudança de visualInstagram / @jennybritomiranda

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS 

No final do ano passado, Jenny Miranda entrou para o time de famosas que realizou a lipoaspiração HD. Além disso, ela trocou as próteses de silicone pela 11ª vez.

Ao jornal Extra, a famosa contou, nesta sexta-feira (20), que não estava se sentindo bem consigo mesma.

"Não me sentia segura em por um biquíni ou até mesmo me olhar no espelho", disse a modelo, que ainda confessou que os cirurgiões realizaram seu sonho de "ter o corpo perfeito".

"Fiz alguns procedimentos no rosto com outros médicos, e agora chegou a vez de remodelar o meu corpo para o verão, e para novos projetos profissionais", pontuou.

Além disso, a modelo falou sobre as 11 trocas de silicone que realizou ao longo da vida.

"Fiz 11 trocas de silicone, contando com essa. E duas lipoesculturas, contanto com essa também. A primeira foi uma lipo normal, convencional, que não riscava os músculos, nem nada. E, agora, essa lipo HD, que faz a formação dos músculos, que a gente já tem. Uma lipo entre os músculos, para deixar eles mais em evidência", completou.