AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento fofura!

Filha de Maíra Cardi usa versão miniatura de seu vestido de noiva; veja fotos

Após casamento com Thiago Nigro, Maíra Cardi começou a compartilhar alguns cliques da cerimônia

Redação Publicado em 31/08/2023, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após casamento com Thiago Nigro, Maíra Cardi começou a compartilhar alguns cliques da cerimônia - Instagram/Maíra Cardi
Após casamento com Thiago Nigro, Maíra Cardi começou a compartilhar alguns cliques da cerimônia - Instagram/Maíra Cardi

Maíra Cardi e Thiago Nigro surpreenderam a web e se casaram em uma cerimônia intimista na noite da última terça-feira (29). A noiva compartilhou, nesta quarta-feira (30), algumas imagens do casamento. Dentre as fotos, o clique da ex-BBB ao lado da filha, Sophia Cardi, chamou atenção no quesito fofura, já que as duas aparecem com o mesmo vestido.

A pequena de 4 anos é fruto do relacionamento anterior da influenciadora, com o ator e também ex-BBB Arthur Aguiar.

Maíra Cardi e filha usam vestidos iguais (Imagem: Instagram/Maíra Cardi)

Através dos Stories do Instagram, a famosa revelou que a versão miniatura do seu vestido de noiva foi feita em apenas dois dias para a menina usar. "A atração da cerimônia foi a deusa! Obrigada a minha amiga landre por aceitar minha loucura e fazer esse vestido em apenas dois dias! Você sempre será a melhor para mim!", escreveu Maíra.

Sophia Cardi usa vestido igual da mãe, Maíra Cardi (Imagem: Instagram/Maíra Cardi)

A FESTA NÃO PARA

A celebração foi organizada de forma discreta, em um local no interior de São Paulo, e contou com a presença de apenas 80 convidados. Além disso, o casal optou por uma abordagem inusitada ao proibir o uso de celulares durante a cerimônia, com o objetivo de manter a privacidade e evitar que registros do evento fossem compartilhados na internet.

A medida pode ter surpreendido muitos, considerando o constante compartilhamento de suas vidas nas redes sociais, e a promessa de fazer um casamento de arromba.

Entre os convidados da cerimônia, estava Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba. Vale mencionar que ela foi a única convidada famosa. A decisão de realizar um casamento discreto pode estar relacionada às notícias e expectativas em torno do evento, o que levou o casal a optar por uma celebração mais íntima e próxima da família.

Mesmo assim, o evento conta com uma programação de cinco dias de comemoração após o casamento e Maíra organizou, nesta última quarta-feira (30), um baile de máscaras. Em seu Instagram, ela divulgou registros da festa com decoração e looks temáticos.