AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Filha de Sandra Annenberg é detonada após vídeo polêmico no TikTok: “Te odeio”

Elisa Annenberg-Paglia gravou uma brincadeira sobre o sotaque dos paulistanos

Redação Publicado em 04/05/2023, às 11h12 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz viralizou negativamente nas redes sociais após a publicação - Instagram/@sandra.annenberg.real
Atriz viralizou negativamente nas redes sociais após a publicação - Instagram/@sandra.annenberg.real

Elisa Annenberg-Paglia gerou polêmica nas redes sociais ao publicar um vídeo sobre sotaque paulistano em seu perfil do TikTok. O motivo foi que os internautas se irritaram com a atriz e associaram seu modo de falar à realidade em que cresceu em São Paulo (SP) sendo filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia.

No vídeo, Elisa brinca de repetir algumas palavras consideradas estranhas pelos seguidores no sotaque paulistano. “A grande diferença do sotaque paulista para os outros sotaques é que a gente fala com a boca mais fechada e a gente joga todos os sons para o anasalado”, começou explicando.

Em seguida, ela completou: “Se eu abrisse mais a boca e eu falasse com o maxilar mais relaxado, eu teria menos sotaque do que eu normalmente tenho. Principalmente quando eu estou fazendo vídeos aqui, eu normalmente estou mais cansada e eu não abro tanto a boca para falar. Ou seja, meu sotaque aparece ainda mais”.

O restante do vídeo consiste em Elisa repetindo palavras como ‘semana’, ‘estacionamento’ e ‘mano’ em tons diferentes. Ela concluiu: “Acho que eu consegui diferenciar um sotaque do outro, não tenho certeza”.

Não demorou para que a publicação da filha de Sandra Annenberg ultrapassasse as barreiras do TikTok e chegasse a outra rede social, o Twitter. Foi lá que o vídeo viralizou e rendeu uma chuva de críticas – tanto ao sotaque paulistano quanto à postura da atriz frente às diferentes realidades em São Paulo. Por outro lado, teve quem defendeu a jovem artista. 

Vale destacar que Elisa Annenberg-Paglia tem 19 anos e estuda artes cênicas em Nova York, nos Estados Unidos. Ela explicou que seu sotaque ficou ainda mais forte após se mudar para fora do Brasil. Atualmente, a atriz acumula mais de 214 mil seguidores no TikTok com vídeos sobre a faculdade e a vida no exterior.

Confira o vídeo da filha dos jornalistas e a repercussão nas redes sociais: