AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Vanusa, Aretha Marcos expõe drama financeiro: “Sem comer desde ontem”

Aretha Marcos pediu doações dos “artistas que se beneficiam do jogo que explora” sua vida

Da Redação Publicado em 08/07/2022, às 11h15

Ex-apresentadora recebeu o apoio dos seguidores entre os comentários - Instagram/@arethamarcos
Ex-apresentadora recebeu o apoio dos seguidores entre os comentários - Instagram/@arethamarcos

Aretha Marcos foi às redes sociais, nesta sexta-feira (8), fazer um pedido de ajuda devido às dificuldades que enfrenta. A filha da cantora Vanusa revelou que está sem comer há um dia devido à falta de dinheiro e pediu a ajuda de outros artistas através de doações em sua conta bancária.

"Será que algum dos artistas que jogam, defendem, protegem e se beneficiam do jogo que explora minha vida privada poderia depositar ao menos dinheiro para um café? Estou sem comer desde ontem. Fico muito grata em ser o brinquedo de vocês", declarou em uma publicação no Instagram.

Nos comentários de sua própria postagem, Aretha continuou: “Tá tranquilo, gente! Estou me divertindo com a situação. O ser humano está doente, em breve a roda vai girar. É melhor se divertir do que chorar”, em tom de deboche.

Pouco depois, a ex-apresentadora mirim também agradeceu a comoção dos seguidores após seu desabafo. “Vocês são bem mais humanos que os artistas que me usam. Vou comprar comida para meus bichos que não sabem fazer jejum como eu. Gratidão”, escreveu.

Vale destacar que essa não foi a primeira vez que a herdeira de Vanusa expôs a falta de dinheiro. No início do ano, ela relembrou as polêmicas em que esteve envolvida com a mãe e declarou enfrentar “sete anos de cancelamento”.

“São sete anos de cancelamento, sem carreira, nem trabalho em lugar algum. Meu telefone não toca há anos. Computadores queimados, rejeição em todos os lugares. Todos os amigos desapareceram. Meus filhos um para cada lado. Vivo de pedir ajuda para as contas todo mês", desabafou também eu suas redes sociais.

Vanusa faleceu em novembro de 2020, aos 73 anos, vitimada por uma insuficiência respiratória. A cantora e a filha já não se falavam há anos, sob acusações de “crimes, subornos, perseguição e violência”.

{# Taboola Newsroom #}