AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / IRMÃOS?

Filhas de Gugu desacreditam que têm um novo irmão: ''Um pouco absurdo''

O empresário Ricardo Rocha aguarda para fazer teste DNA e ser reconhecido como herdeiro do apresentador

Da redação Publicado em 26/06/2023, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Liberato e Ricardo Rocha podem ser irmãos - Globo/Record TV
Marina Liberato e Ricardo Rocha podem ser irmãos - Globo/Record TV

As filhas de Gugu, Sofia e Marina Liberato, comentaram sobre a possibilidade de terem um novo irmão. Em entrevista ao 'Fantástico', exibida no último domingo (25), elas desacreditaram que o empresário Ricardo Rocha, de 48 anos, possa ser filho do apresentador. "Um pouco absurdo", disseram.

Na entrevista, Marina riu e demostrou não acreditar na versão de Ricardo. Isso porque, caso seja verdade, Gugu teria sido pai na adolescência. "Acho um pouco absurdo, porque esse cara é um pouco mais velho e meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Acho um pouco difícil ter acontecido", disparou.

Otacília Gomes da Silva, mãe de Ricardo, teria conhecido Gugu em 1973. Ambos frequentavam a mesma padaria no bairro de Perdizes, em São Paulo (SP), e se tornaram amigos. "Tiveram relações íntimas. Duas vezes. Num hotel na Lapa, no bairro da Lapa. Acho que no mesmo hotel", contou ele ao 'Domingo Espetacular', da Record TV.

Com isso, o empresário exige que seja feito um teste de DNA para esclarecer se Gugu é ou não seu pai. As gêmeas teriam concordado em realizar o exame e até mesmo foram elogiadas pelo suposto irmão. "Gostei que elas toparam, mas se for preciso eu vou até o fim. Caso não consiga o exame através delas ou de outro membro da família, peço a exumação do corpo. O meu pai é Augusto Liberato. Sinto isso."

Vale ressaltar que a Justiça determinou que a divisão da herança de Gugu seja mantida conforme o desejo dele, de forma que 75% do patrimônio de R$ 1 bilhão seja destinado para os filhosJoão Augusto, Sofia e Marina. Se for provada a paternidade de Ricardo, o testamento poderá ser suspenso ou anulado.

Ainda para o 'Domingo Espetacular', o empresário afirmou que não se importa em ser chamado de "aproveitador" e confessou que sempre teve medo de procurar por Gugu.