AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja!

Filho caçula de Fábio Jr. completa 15 anos e recebe chuva de elogios: "A arte de fazer filho bonito"

Záion, filho caçula de Fábio Jr., surpreendeu com seu crescimento rápido; veja como ele está

Da Redação Publicado em 21/02/2024, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho caçula de Fábio Jr. completa 15 anos - Reprodução/Instagram
Filho caçula de Fábio Jr. completa 15 anos - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (21), Záion, o filho caçula de Fábio Jr., fruto do antigo relacionamento do cantor com Mari Alexandre, completa 15 anos, surpreendendo a todos com seu crescimento. O adolescente, que muitos viram ainda bebê, agora se mostra um jovem cheio de personalidade e charme. Nas redes sociais, tanto a mãe quanto o pai amoroso fizeram questão de dedicar palavras especiais ao aniversariante.

"15 anos do melhor presente que Deus poderia me dar. Mais sabedoria, mais sonhos, mais sorrisos e mais desejos realizados sempre com a permissão de Deus. Por você até depois do fim!!! Parabéns meu filho!!!! Te amo infinito", declarou Mari Alexandre, emocionada com a data especial.

Já Fábio Jr. compartilhou um vídeo repleto de lembranças ao lado do filho, desde os tempos de criança até a atualidade, e escreveu: "E hoje o Zaps completa 15 anos!!! Parabéns Filho, que Deus te abençoe, te proteja, te oriente e te ilumine sempre! Te amo muitão!"

A celebração do aniversário de Záion marca não apenas mais um ano de vida, mas também a continuidade do amor e carinho entre pais e filho, demonstrando o quanto a família está unida e feliz por essa data tão especial.

PARABÉNS ESPECIAL

Cleo usou as redes sociais para homenagear o seu pai, Fábio Jr., que completou 70 anos em novembro. A filha mais velha do cantor compartilhou uma foto com uma mensagem.

No registro publicado nos Stories do Instagram, a artista surge ao lado do pai em uma foto preta e branca. "Paieeeeeeee! Parabéns! Que venham mais 70 e que você conquiste mais ainda! Te amo muitão", escreveu Cleo, fruto da relação de Fábio Jr. com Gloria Pires.

LEIA MAIS: