AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PASSADA

Filho de Carla Perez deixa internautas sem fôlego ao postar vídeo exibindo os músculos

Filho de Carla Perez, Victor Alexandre, deixou as suas seguidoras babando ao publicar vídeo sem camisa

Da Redação Publicado em 05/06/2023, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Alexandre fez as fãs desmaiarem. - Instagram/@victoralexandrecp
Victor Alexandre fez as fãs desmaiarem. - Instagram/@victoralexandrecp

Victor Alexandre, filho caçula de Carla Perez e Xanddy, elevou a temperatura das redes sociais ao postar um vídeo sem camisa e exibindo o seu corpo escultural de tirar o fôlego e fez questão de fazer poses em um vestiário.

“Sem dias de folga”, legendou o jovem de apenas 19 anos. No setor de comentários, Victor arrancou elogios de familiares e fãs.

“Te amo, filhão. Quebra tudo”, comentou o pai. “Eu que pari sozinha, viu Xanddy ? Filho, você tá brocando, assim não dá para te acompanhar, véi”, disparou a mãe. “Meu Deusss Vitinho você tá gigaaa!! Boaaaa. Foco é vida!!!!!” mandou outra pessoa. “Meu gatinho”, escreveu uma fã.

EITA!

Gretchen foi a o Instagram para fazer um desabafo na manhã desta segunda-feira (5). A cantora ficou revoltada ao se deparar com os boatos sobre o seu estado de saúde, é que os internautas estavam falando que ela estava com uma grave doença.

Ela não ficou quieta e mandou a real. "Aviso e alerta. Estão veiculando uma notícia de que eu estaria com câncer. Pode ser o desejo de muitos, mas não é realidade", publicou.

Ela ainda acrescentou: "Minha assessoria jurídica já está tomando as providências. E eu não vou tolerar mais as fakes news sobre a minha vida e saúde. Estou cheia de saúde para a infelicidade de quem está noticiando".

A rainha do rebolado também disse que falar sobre a saúde das outras pessoas é uma coisa muito grave. Só não se esqueçam, o que você faz para os outros, o universo devolve em dobro. Só te digo, vai", finalizou.