AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Gretchen fala sobre boatos de que estaria com câncer: “Não é realidade”

Gretchen afirmou que já acionou a assessoria jurídica para tomar as devidas providências

Da Redação Publicado em 05/06/2023, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen soltou o verbo. - Instagram/@mariagretchen
Gretchen soltou o verbo. - Instagram/@mariagretchen

Gretchen foi a o Instagram para fazer um desabafo na manhã desta segunda-feira (5). A cantora ficou revoltada ao se deparar com os boatos sobre o seu estado de saúde, é que os internautas estavam falando que ela estava com uma grave doença.

Ela não ficou quieta e mandou a real. "Aviso e alerta. Estão veiculando uma notícia de que eu estaria com câncer. Pode ser o desejo de muitos, mas não é realidade", publicou.

Ela ainda acrescentou: "Minha assessoria jurídica já está tomando as providências. E eu não vou tolerar mais as fakes news sobre a minha vida e saúde. Estou cheia de saúde para a infelicidade de quem está noticiando".

A rainha do rebolado também disse que falar sobre a saúde das outras pessoas é uma coisa muito grave. Só não se esqueçam, o que você faz para os outros, o universo devolve em dobro. Só te digo, vai", finalizou.

FAMÍLIA

A filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel, homenageou o pai com um post pra lá de especial e emocionante. No último domingo (4), o SBT celebrou os 60 anos do ‘Programa Silvio Santos’ e aproveitando a data Cintia postou algumas fotos raras de Silvio em suas redes sociais.

“60 anos do Programa Silvio Santos! Um momento histórico. Pai, você é uma lenda! Tenho muito orgulho de você e da sua conquista, te amo!”, escreveu ela. Nos cliques, o dono da tv mais feliz do Brasil surgiu no início da carreira e com a filha.

Vale lembrar que Cintia e Silvia Abravanel são frutos do primeiro casamento de Silvio. Já Daniela Beyruti, Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel e Renata Abravanel são frutos do segundo casamento do apresentador com Iris Abravanel.