AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Força!

Filho de Cristiano, da dupla com Zé Neto, passará por cirurgia cardíaca delicada

Devido a uma condição rara, filho de Cristiano, de 5 meses, fará cirurgia no coração

Da Redação Publicado em 20/11/2023, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Devido a uma condição rara, filho de Cristiano, de 5 meses, fará cirurgia no coração - Reprodução/Instagram
Devido a uma condição rara, filho de Cristiano, de 5 meses, fará cirurgia no coração - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (20), o cantor Cristiano, parceiro de Zé Neto, compartilhou nas redes sociais um momento desafiador de sua vida: seu terceiro filho, Miguel, de apenas 5 meses, passará por uma cirurgia delicada no coração. A intervenção é necessária devido a uma rara condição chamada Tetralogia de Fallot.

A Tetralogia de Fallot é uma doença congênita caracterizada por uma má formação no músculo cardíaco, aorta e valva pulmonar. Esses elementos são essenciais para o correto funcionamento do coração. A família enfrenta o desafio com coragem, e Cristiano expressou seu apoio e amor ao filho ao compartilhar uma foto de Miguel na cama do hospital, acompanhada de uma mensagem emocional.

Na legenda da imagem, Cristiano escreveu: "Hoje lute por você filho, e pro resto da minha vida, seu pai vai lutar por você!". A família recebeu mensagens de apoio de fãs e colegas da indústria da música, mostrando solidariedade em um momento tão desafiador.

Votos de força, amor e esperança estão sendo enviados a Cristiano, sua esposa e, especialmente, ao pequeno Miguel. O público acompanha com empatia e torce pela recuperação do filho do cantor.