AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Filho de Faustão assina seu primeiro contrato com a Band e comemora conquista

João Silva, filho de Faustão, não escondeu a felicidade com esse momento

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Silva assina seu primeiro contrato com a TV Bandeirantes - Reprodução/Band e Instagram/@joaosilva
João Silva assina seu primeiro contrato com a TV Bandeirantes - Reprodução/Band e Instagram/@joaosilva

João Guilherme Silva, filho de Faustão, foi às suas redes sociais na última quarta-feira (29) para anunciar uma grande notícia aos seus seguidores. O jovem de apenas 18 anos assinou seu primeiro contrato com a TV Bandeirantes, depois de 5 meses apresentando o ‘Faustão na Band’ ao lado do pai.

Por meio do seu perfil no Instagram, João postou uma foto desse momento tão importante em sua vida, comemorando a conquista. Na legenda da publicação, ele escreveu: "Muito feliz de assinar meu primeiro contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Nunca vou me esquecer do dia 29 de Junho de 2022!".

No setor dos comentários, o filho de Fausto Silva contou com o apoio de diversos artistas. “Parabénssssss”, escreveu Camila Queiroz. “Sucesso! Você tem um grande coração e carisma gigante!”, disse Ivete Sangalo. “Nasceu para isso! Bora pagar os boletos, João”, comentou sua parceira de palco, Daiane de Paula.

Além de famosos, uma pessoa muito especial deixou suas felicitações para João, sua namorada Schynaider Moura: “Parabéns, meu amor!! Você merece!”.

Veja o momento em que João Silva assina seu primeiro contrato:

Vale mencionar ainda que, durante esses 5 meses, o herdeiro de Faustão trabalhou sem contrato. A iniciativa foi do próprio pai, que queria ver se o filho levaria a sério a função.