AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REVELAÇÃO

Filho de Faustão faz revelação inédita sobre a intimidade do pai: “Manda mesmo”

Filho de Faustão revelou quem é manda em casa: “Vi meu pai fazendo tudo para minha mãe”

Da Redação Publicado em 05/05/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme, filho do Faustão, fez uma grande revelação. - Band TV
João Guilherme, filho do Faustão, fez uma grande revelação. - Band TV

João Guilherme, filho do Faustão, expôs o pai no programa da última quinta-feira (4). O assunto era relações conjugais e o jovem fez uma revelação inédita para os telespectadores. Bem-humorado, ele disse quem é que manda na casa.

João afirmou que quem manda em casa é a mãe, Luciana Cardoso, e disse que usou isso como referência quando começou a namorar.

“Mas você sabe que no meu caso foi ao contrário! Eu sempre vi meu pai fazendo tudo para minha mãe e servindo que eu fiquei com trauma. Ela manda mesmo nele, eu fico morrendo de medo!”, disse ele.

Rapidamente, Faustão rebateu o comentário do filho: “Lógico, porque sou um cara inteligente! Vocês levam trezentos anos para descobrir que a mulher é mais inteligente, mais esperta. E a mulher inteligente, manda mesmo! E é bom para os dois, fica os dois”.

DESABAFO

Alguns fãs ficaram preocupados com o sumiço de Aline Wirley nas redes sociais. Na última quinta-feira (4), a segunda colocada do BBB 23 explicou e explicou o porquê de ter se afastado da web.

A ex-Rouge agradeceu o apoio dos fãs e falou que quer passar um tempo com a família. “Oi, eu tô de volta! Eu tô de volta e tô fazendo esse vídeo especialmente para agradecer. Agradecer profundamente a cada um de vocês que votou, que se conectou comigo, que me enxergou, que me amou. E isso é tão valioso para mim”, iniciou.

“Eu precisei ir descansar essa semana que passou, silenciar, ficar com meu filho… Eu estava com muita saudade, muito tempo longe dele, né? Ficar com meu marido, e me reconectar comigo mesma. Para entender um monte de coisa, sabe? O BBB é um programa incrível, uma experiência única e também muito desafiadora”, continuou.

Para finalizar, ela disse que no meio de tudo isso, tem muito amor, e muito amor dos fãs e foi por isso que ela voltou por um breve momento nas redes sociais para agradecer cada um dos seguidores que gostam dela.

“Muito obrigado, muito, muito, muito obrigada. A gente não faz nada sozinha nessa vida, meu desejo é abraçar cada um de vocês pessoalmente, em gratidão. Eu tô bem, muito bem, graças à divina luz, e continuamos, para sempre”, completou.