AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB 23

Filho de Fred e Bianca Andrade encanta ao reagir vídeo de pai cantando; confira

Fred mandou um recado especial para o filho durante o Raio-X do BBB 23

Da Redação Publicado em 06/02/2023, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris, filho de Fred e Bianca Andrade, derreteu corações na web - Reprodução/Instagram
Cris, filho de Fred e Bianca Andrade, derreteu corações na web - Reprodução/Instagram

Fofurômetro explodiu! O pequeno Cris, filho de Fred e Bianca Andrade, encantou a web ao surgir assistindo um vídeo do pai nesta segunda-feira (6). Acontece que ele usou um tempo de seu Raio-X do BBB 23 para mandar um recado para o herdeiro.

Durante a gravação, Fred apareceu mandando uma mensagem especial para o filho e chegou até a cantar para ele. A reação de Cris deixou os fãs maravilhados.

"O sol já nasce lá na fazendinha", diz Fred e, em seguida, o bebê começa a dançar, além de dar risada com os sons que o pai faz.

Com saudades do pai, no final do vídeo ele fala: "Papai! Mais".

Nos comentários, os internautas não demoraram para aparecer e encheram de elogios.

“Ele pedindo mais que quebrou. Que coisa linda gente”, disse um. “Chorei muito, bom dia”, comentou outro. “Nenhuma estrutura pra esses dois… Nenhuma”, falou um terceiro.

Confira o momento:

REVELAÇÃO

Sede de polêmicas, tretas e muito romance, a casa do ‘Big Brother Brasil’ foi palco de mais uma revelação inusitada: Fred, do canal Desimpedidos, confessou já ter beijado todos os amigos, mas ressaltou ser apenas brincadeira.

O assunto começou quando Amanda relembrou os selinhos dados em Larissa e Bruna, que ela afirmou terem sido os primeiros beijos em mulheres de sua vida.

Confidente da sister em tempo integral, Cara de Sapato também falou sobre os gestos de afeto em suas amizades. O lutador comentou que os beijos em seus amigos ficam restritos à bochecha, seja em homens ou mulheres.

“Normalmente, meus amigos e amigas são só amigos e amigas. Eu fico na vibe de beijar bochecha”, disse o atleta.

Foi aí que Fred revelou um pouco mais de sua intimidade: “Eu beijo os meus amigos”. Surpreso com a notícia, Cara de Sapato quis saber mais sobre o carinho do ex de Boca Rosa com os amigos. 

“Não linguona, mas eu já dei muitos selinhos. Todos os meus amigos eu já beijei”, explicou Fred. Por fim, ele aproveitou para brincar com o lutador e deixou um alerta: “Seu dia está chegando. Se eu ganhar o Líder, já prepara o beiço”, disse o youtuber, aos risos.