AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Filho de Gugu Liberato lança recado emocionante para Faustão

João Augusto Liberato, Filho de Gugu Liberato, se solidariza com estado de saúde de Faustão e fala sobre importância da doação de órgãos

Filho de Gugu Liberato se solidariza com estado de saúde de Faustão - Reprodução
Filho de Gugu Liberato se solidariza com estado de saúde de Faustão - Reprodução

João Augusto Liberato, filho do saudoso apresentador Gugu Liberato, expressou sua solidariedade com o estado de saúde do apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão. Além disso, ele ressaltou a importância da doação de órgãos, relembrando a decisão de seu pai em se tornar um doador.

Faustão encontra-se internado em um hospital de São Paulo devido a um quadro de insuficiência cardíaca e está aguardando na fila única de doação de órgãos do Sistema Único de Saúde (SUS). Em um vídeo destinado ao programa "Balanço Geral SP" da Record TV, João Augusto compartilhou palavras de apoio e conforto para Faustão, bem como para João Guilherme, filho do apresentador.

João aproveitou a oportunidade para destacar a relevância da doação de órgãos: "Quero mandar um beijo para o Faustão, para o João Guilherme que tenho certeza que está sofrendo muito... Que Deus abençoe vocês nesses tempos tão difíceis e abençoe esse procedimento de transplante de coração. O Brasil inteiro está com você, Faustão. Muito obrigado por me ouvirem", expressou João.

HOMENAGEM À DECISÃO DE GUGU LIBERATO PELA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

Relembrando o passado, João Augusto Liberato já havia abordado a relevância da doação de órgãos em setembro de 2021, por meio da campanha "Gugu Vive". Ele compartilhou as palavras de seu pai sobre a doação de órgãos: "Como vocês sabem, meu pai nos deixou em novembro de 2019. E deixando uma saudade infinita, também deixou um último grande exemplo que é a doação de órgãos. Durante a sua vida, ele sempre falava sobre essa vontade. E mesmo com muita tristeza em nossos corações, eu ainda fiz questão de autorizar os papéis que autorizavam a doação", disse João Augusto.