AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ORGULHO

Filho de Igor Rickli estreia em 'Família é Tudo' e orgulha o pai: 'Um artista e tanto'

Antonio, filho de Igor Rickli e Aline Wirley, interpreta Pudim na nova novela das sete, da TV Globo

Da redação Publicado em 14/03/2024, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Igor Rickli estreia em 'Família é Tudo' e orgulha o pai: 'Um artista' - Reprodução/Instagram
Filho de Igor Rickli estreia em 'Família é Tudo' e orgulha o pai: 'Um artista' - Reprodução/Instagram

Nenhum ator se esquece da primeira novela! Com apenas 9 anos, o filho de Igor Rickli e Aline Wirley, Antonio, já se enquadra na categoria e está brilhando na interpretação do personagem Pudim, nova novela das sete, 'Família é Tudo'.

Além de ganhar o carinho do público, a estreia do menino no mundo da dramaturgia também é razão de muito orgulho aos pais artistas.

"Ele está apaixonado pela novela e, por ele, iria gravar todo dia. Sai dos estúdios radiante e falando que nunca se sentiu tão feliz. É muito lindo assistir esses primeiros passos. Estamos mega orgulhosos!", disse Igor, em entrevista ao gshow.

Emocionado ao ver o filho pela primeira vez nas telinhas, o ator revelou que, de tão feliz, o próprio é quem Antonio que escolhe as roupas para gravar. Além disso, também mantém outros projetos em paralelo, como tocar guitarra e lançar seu primeiro álbum.

"Os pais aqui não tão cabendo de orgulho da trajetória do nosso solzinho. Ele é mesmo um artista e tanto. E logo logo ele tá lançando as músicas dele!", escreveu no Instagram.

"Já era um desejo de muito tempo. Ele sempre pedia para gravar algo quando íamos para o estúdio pra produção de alguma música da mãe", ele disse. Ainda ao gshow, o pai contou que o trabalho deve ser lançado em, no máximo, dois meses e será voltado ao público infantil.

PROMOVIDO A IRMÃO

Em dezembro, o casal de artistas celebrou a conquista da guarda provisória de seus outros dois filhos, após 17 dias em uma aldeia em Manaus, no Amazonas (AM).

Após um árduo processo de adoção, a família compartilhou que, esta semana, compareceram à vara da infância e juventude para conversar com as assistentes sociais sobre os últimos três meses de convivência.

"O Antônio falou muito de como tem sido as alegrias e desafios da vida agora com irmãos. Estamos todos confiantes que logo finalizaremos esse processo e então seremos perante a lei, o que já somos em nossos corações, uma família pra sempre!", finalizou Igor.