AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Filho de Ivete Sangalo chama atenção pelos músculos na academia: “Era um neném”

Ivete Sangalo compartilhou clique ao lado da família em sábado de malhação

Redação Publicado em 08/07/2023, às 17h53 - Atualizado em 10/07/2023, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena - Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena - Instagram/@ivetesangalo

Ivete Sangalo compartilhou um registro da família reunida na academia, no último sábado (8). Ela posou em frente ao espelho na companhia do marido Daniel Cady, do filho Marcelo Sangalo e de outras três pessoas. No entanto, um detalhe roubou completamente a cena: os músculos do primogênito da rainha do axé!

Os internautas ficarem chocados ao repararem que o menino de 13 anos já tem os braços musculosos – ao que encheram os comentários com expressões de espanto. Muitos destacaram a mudança na aparência do rapaz em apenas um curto período.

"Essa família é muito unida e também muito malhada! Férias", escreveu Ivete no espaço dedicado à legenda da publicação. A cantora também é mãe das gêmeas Marina e Helena – que não apareceram nos cliques devido à idade, apenas 5 anos.

Foi então que começaram as reações à transformação de Marcelo. "Gente, o Marcelo era um neném até ontem, o que tá acontecendo?", brincou um internauta. "Menino Marcelo já tá com 30 anos?", debochou outro. "Eu olhei Ivete grávida de Marcelo. E olha o tamanho desse menino! Eu tô chocado. Tá maior que o pai dele!", declarou um terceiro.

Confira a publicação completa de Ivete Sangalo ao lado da família:

CARISMA DE FAMÍLIA

Filha de Ivete Sangalo, Marina, de apenas 5 anos, chamou a atenção do público ao aparecer no palco ao lado da mãe dançando de forma performática. No vídeo publicado em uma página do Instagram, dá para ver que o carisma da menina puxou à cantora. “Filha de peixinho, peixinho é”, dizia a legenda da publicação.

Durante o vídeo, Marina se diverte enquanto dança e, ao final, manda beijinhos para a plateia, fazendo Ivete Sangalo cair na risada. No setor de comentários, os internautas destacaram o carisma da menina e a compararam com Veveta.

“Cria da Ivete, amo”, escreveu Lexa. “Ivete e seus filhos mega carismáticos”, comentou uma seguidora. “Eu amo que os filhos tem a mesma energia que ela”, disse outra. “Olhei rápido e pensei que era o Marcelinho [outro filho da Ivete] menor”, apontou uma terceira. “MARINA É A IVETE DO FUTURO!!! Linda demais”, afirmou mais uma.