AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UNIDOS

Filho de Ivete Sangalo toca percussão durante abertura do Carnaval de Salvador

Além do filho de Ivete Sangalo, o trio foi prestigiado por outros artistas, como Samuel de Assis

Da redação Publicado em 09/02/2024, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo, filho de Ivete Sangalo toca percussão durante abertura do Carnaval de Salvador - Reprodução/Brazil News
Marcelo, filho de Ivete Sangalo toca percussão durante abertura do Carnaval de Salvador - Reprodução/Brazil News

Na tarde da última quinta-feira (8), Ivete Sangalo deu início oficialmente ao Carnaval de Salvador, com seu filho, Marcelinho, brilhando ao tocar percussão no trio da mãe. Nas redes sociais, a performance do adolescente foi muito elogiada pelos internautas.

No X (antigo Twitter), fãs compartilharam sua empolgação: "Gosto de pensar que todos os baianos são amigos de Marcelo [Sangalo] porque a gente fala dele como se fosse nosso primo, né?". A cantora abriu a festa na capital baiana em um encontro aberto ao público, realizado na Praça Castro Alves, ao lado de Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Ayê, sob um sol radiante e uma multidão animada.

O trio de Ivete foi prestigiado por diversos famosos que se entregaram à alegria do Carnaval, incluindo Samuel de Assis, Diogo Almeida e Silvero Pereira. Mesmo enfrentando uma maratona nos próximos dias, Veveta chegou ao local vestida em um roupão e foi ovacionada pelo público. Ela ainda parou para cumprimentar os fãs que se aglomeravam ao redor de sua van.

Em um momento especial, ao escutar os fãs entoando em coro seu sucesso 'Macetando', em parceria com Ludmilla, Ivete Sangalo entrou na onda e fez a dancinha da música.

MUITO UNIDOS

Marcelo tem o costume de marcar presença nos shows da mãe. O filho de 14 anos de Ivete Sangalo e Daniel Cady marcou presença no Festival de Verão Salvador, realizado no Palco Cais do Parque de Exposições.

Vestindo uma camiseta preta de forma discreta, o adolescente desfrutou do espetáculo da mãe e recebeu carinhos dela, que o cumprimentou carinhosamente entre uma música e outra. Esta não é a primeira vez que Marcelinho acompanha Ivete no palco. O jovem já participou de apresentações com a mãe em Salvador, tocando bateria, piano e percussão. No entanto, desta vez, Marcelinho permaneceu na plateia.

Durante o evento, Ivete também trocou carinhos com Daniel, seu marido, que estava próximo ao filho, juntamente das gêmeas Helena e Marina, de 4 anos, enquanto a mãe animava o público com seu show, destacando-se em um traje vermelho com o tema "A Bahia é um Luxo" para sua participação no Festival.