AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Filho de Ivete Sangalo vende videogame para comprar prancha nova: “Compartilha, por favor”

Marcelo Cady, filho de Ivete Sangalo, publicou o anúncio em suas redes sociais

Redação Publicado em 25/05/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas teceram elogios à atitude responsável de Marcelo - Instagram/@ivetesangalo
Internautas teceram elogios à atitude responsável de Marcelo - Instagram/@ivetesangalo

Uma publicação de Marcelo Cady, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, deu o que falar entre os internautas na última terça-feira (24). Isso porque passou a circular na web um anúncio feito pelo menino de 12 anos da venda de seu videogame. O herdeiro dos famosos explicou que precisava de dinheiro para comprar uma prancha de surf nova.

"Vendo PS4 e dois controles! CHAMA NO DIRECT", diz o anúncio publicado através dos Stories do Instagram de Marcelo, que mantém o perfil fechado. Em seguida, o garoto pediu a ajuda dos seguidores para divulgar a informação.

"Compartilha por favor pra aí comprar minha prancha nova", explicou ele. O preço e as fotos dos aparelhos não foram divulgados por Cady através do anúncio - o que sugere que ele tenha se limitado a oferecer os detalhes em mensagens privadas.

Não demorou muito para que os internautas repercutissem as informações, fazendo diversos elogios à postura de Marcelo. “Enquanto isso, os boys do rolê com quase 30 anos ainda dependentes da mãe”, comentou a ex-Fazenda Liziane Gutierrez em uma página de fofocas.

“Ele mostrando que sabe dar valor ao dinheiro, quer os bens dele por seus meios, educação da diva master”, disse a ex-BBB Anamara. “Que gracinha, aprendendo a ser independente, mesmo a mãe sendo milionária”, declarou uma usuária do Instagram.

Horas depois de o anúncio vir à tona, Marcelo Cady foi às redes sociais explicar o que estava acontecendo. Segundo ele, a venda do videogame é antiga. "Isso foi há um tempão. Não estou vendendo mais", afirmou.