AnaMaria
Famosos / Fofos!

Gabriel Medina posa com a irmã pela primeira vez após polêmicas familiares: ''Minha pequena''

Gabriel Medina estava afastado da família devido ao seu casamento com Yasmin Brunet

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 10h15

Gabriel Medina e irmã, Sophia - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e irmã, Sophia - Reprodução/Instagram

Parece que, pouco a pouco, Gabriel Medina está se reaproximando da família após o fim do casamento conturbado com Yasmin Brunet. Tanto que, na última terça-feira (22), o surfista publicou, pela primeira vez, uma imagem com a irmã, Sophia Medina, desde que se afastou da ex-esposa. 

Via Stories do Instagram, o tricampeão mundial surgiu em uma praia ao lado da caçula, enquanto segurava sua prancha de surfe e esbanjava um sorrisão de canto a canto. Na legenda da imagem, ele deixou uma mensagem cheia de afeto à Sophia: "Minha pequena".

Na internet, não demorou muito para que a imagens dos irmãos repercutisse entre os internautas. A maioria, é claro, celebrou a reaproximação dos dois. "Tudo voltando ao normal, ansiosa pela foto com a mãe", escreveu um. "Que amor os dois juntos", observou outra. "Medina e a irmã são muito fofos", elogiou um terceiro.

Veja:

Vale lembrar que o relacionamento de Gabriel Medina com Yasmin Brunet foi marcado pelas brigas em família, principalmente com a matriarca da família, Simone, que deixava claro que não aprovava a moça com o filho, e frequentemente trocava farpas com ela nas redes sociais, o que ocasionou um rompimento familiar.

Em uma entrevista, a mãe de Gabriel chamou a nora de "controladora" e afirmou que ela afastou o surfista da família. Em outros episódios, inclusive, a modelo ameaçou processar a ex-sogra por declarações na internet.

FIM!

A separação de Medina e Yasmin foi confirmada no final de Janeiro, logo após o surfista anunciar uma pausa na carreira para cuidar da saúde física e mental. O tricampeão mundial abriu mão de disputar as primeiras etapas do Circuito Mundial. Eles se separaram após pouco mais de um ano de união.