AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESPEDIDA

Filho de Leandro dá adeus à avó: ''Vai encontrar seu filho''

Thiago Costa comoveu ao publicar despedida à matriarca da família

Da redação Publicado em 02/04/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Carmem e o neto Thiago Costa - Instagram/@thicosta
Dona Carmem e o neto Thiago Costa - Instagram/@thicosta

O filho do cantor Leandro (1961-1998), o empresário Thiago Costa, deu adeus à avó Dona Carmem com uma publicação emocionante nas redes sociais, na noite de sábado (1º). No texto, ele citou o pai, que morreu vítima de um câncer. "Vai encontrar seu filho", disse.

Ao se despedir da avó, Thiago contou que chegou a encontrá-la há poucos dias. "Vai ser sempre com este sorriso que quero lembrar da senhora. Estive com a senhora esses dias e sem saber já estava me despedido. Agradeço a Deus por ter uma vó maravilhosa com um coração enorme que ajudou tanta gente nesse mundo", afirmou.

O empresário usou a publicação para lamentar o fato de não estar sempre presente com a família. "Vou sentir falta dos seus sermões e do seu jeito. Obrigado por ser uma vó tão maravilhosa. Descanse vovó. Agora vai encontrar seu filho, vovô Avelino e tantos queridos que já nos deixaram. Muito obrigado pela sua passagem maravilhosa nesta terra."

Dona Carmem morreu aos 85 anos, no último sábado (1º). Ela sofreu um infarto no apartamento onde morava, em Goiás. De acordo com Poliana Rocha, esposa de Leonardo, foram 45 minutos tentando reanimá-la.

O enterro aconteceu na tarde deste domingo, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO). A família toda compareceu à cerimônia de despedida da matriarca, que foi sepultada ao lado do filho Leandro e do marido, seu Avelino da Silva.

SEM ACREDITAR

Além de Thiago, a filha do cantor Leandro, Lyandra Costa, também lamentou a morte da avó. Nas redes sociais, ela publicou algumas imagens com Dona Carmem e relembrou o fato da idosa ter celebrado seu casamento, que aconteceu na última terça-feira (28).

“Estivemos juntinhas há poucos dias... A senhora ficou tão feliz pelo meu casamento, disse que precisávamos dessa benção... Que bom que a senhora pôde ver esse ciclo da minha vida. Chorou de rir dos vídeos do José dançando... Disse que ele parecia comigo e disse que me amava. Sem acreditar”, disse, citando o filho José, de nove meses.

lyandra-costa-e-avo