AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Um ano

Filho de Marília Mendonça é repreendido ao chamar a avó de mãe: “Ficando doido?”

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, comentou sobre a relação com o neto em entrevista

Redação Publicado em 05/11/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça morreu em um trágico acidente aéreo há exatamente um ano - Instagram/@ruthmoreira67
Marília Mendonça morreu em um trágico acidente aéreo há exatamente um ano - Instagram/@ruthmoreira67

A mãe de Marília Mendonça fez uma participação especial no ‘É de Casa’ deste sábado (5), em memória ao primeiro ano da morte da eterna Rainha da Sofrência. Um dos assuntos abordados na entrevista foi a relação de Ruth Moreira com o pequeno Leo, filho da cantora com Murilo Huff.

Dona Ruth divide a rotina de cuidados do menino de apenas três anos com o cantor sertanejo. Segundo ela, Leo já foi repreendido ao chamá-la de ‘mãe’ após a morte de Marília em um trágico acidente de avião.

"Ele já tentou me chamar de mãe. Aí eu brinco: 'Tá ficando doido? Eu sou vovó'. Ele morre de rir. Esse papel de mamãe que ele vê nos desenhos dele, tudo quem faz é minha vó", explicou ela.

Em seguida, Ruth destacou as memórias que Leo cultiva da mãe. "Eu estava deitada com o neném aqui no sofá no fim de semana e ele ficou olhando pras fotos. Eu sinto a tristeza na alma dele, no olhinho, de não saber cadê ela, o que está acontecendo. Por que ela está aqui, em todos os lugares que ele olha, mas não está presente”.

E completou: “Na hora, é como se desse uma facada no meu coração e eu sinto a dor de dele. Porque ele é muito pequenininho. Eu fico pensando o que se passa. Ele não pergunta mais, mas ele mesmo está questionando isso com ele. Dentro da cabecinha e dentro dele, que é onde afeta as emoções".

Perguntada sobre a relação que mantém com Murilo Huff e a família dele, Dona Ruth não poupou elogios. "Ele liga todo dia, está trabalhando muito. O tempinho que ele tem, ele vai lá, dorme com ele. Ele convive com a família, cercado de amor", disse.