AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tragédia

Filho de Sonia Abrão mostra que perdeu tudo com as chuvas no litoral norte de SP

Jorge Damião teve a casa alagada pelas chuvas do fim de semana; confira imagem

Redação Publicado em 23/02/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão comentou a tragédia enfrentada pelo filho do ‘A Tarde É Sua’ - Rede TV e Instagram/@eliasdesouzaabrao
Sonia Abrão comentou a tragédia enfrentada pelo filho do ‘A Tarde É Sua’ - Rede TV e Instagram/@eliasdesouzaabrao

O advogado Jorge Damião, filho da apresentadora Sonia Abrão, foi um dos afetados pelas fortes chuvas no litoral norte de São Paulo. Na última segunda-feira (20), a jornalista já havia comentado a tragédia no ‘A Tarde É Sua’ e agora foi a vez do irmão dela mostrar como está a casa do sobrinho.

Uma imagem publicada por Elias Abrão nas redes sociais exibe a residência de Jorge completamente alagada. Pela parede manchada, é possível perceber que o nível de água diminuiu bastante desde o início do alagamento.

Os familiares ainda não conseguiram entrar na casa para constatar os danos, porém a expectativa é que todos os móveis, os eletrodomésticos e os carros tenham sido perdidos. “Dá pra voltar pra casa”, debochou Elias na legenda da publicação.

Entre os comentários, muitos seguidores reforçaram que o mais importante é que os parentes de Sonia Abrão tenham sobrevivido à catástrofe. “Dá pra voltar, sim! Para 46 infelizmente não”, lamentou uma internauta. “Não reclame, tem gente em pior situação que a sua, agradeça por estar vivo”, disse outra. "Desejo que tudo seja reparado", completou um terceiro. 

Por sua vez, a comandante do ‘A Tarde É Sua’ lamentou a situação de Jorge durante o programa. “A primeira mensagem que eu recebi no celular é ‘mãe está alagando tudo’. A segunda mensagem ‘perdemos tudo! A casa os carros tudo que a gente tinha’”, disse.

Ela completou: "É uma situação muito traumatizante, estou aqui trabalhando para não ficar louca, para não sair gritando, vontade de correr e ir lá a pé. A gente vem faz, isso ajuda a gente a se estruturar e aguentar”, expressando tristeza.

Confiro o registro de como está a casa de Jorge Damião após as chuvas no litoral norte de SP: