AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alívio!

Filho de Zé Vaqueiro vai receber alta após 7 meses na UTI; cantor posta registros emocionantes

O pequeno Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, tem a síndrome de Patau

Da Redação Publicado em 01/03/2024, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Zé Vaqueiro vai receber alta após 7 meses na UTI - Reprodução/Instagram
Filho de Zé Vaqueiro vai receber alta após 7 meses na UTI - Reprodução/Instagram

Em um momento de pura emoção e gratidão, Zé Vaqueiro e Ingra Soares compartilharam com os fãs um novo registro de seu filho, Arthur, que está prestes a receber alta após uma longa batalha de sete meses na UTI. O pequeno, que tem a síndrome de Patau, é motivo de inspiração para muitos, mostrando a força e a resiliência da família diante dos desafios.

A síndrome de Patau, também conhecida como trissomia 13, é uma condição genética rara que afeta o desenvolvimento físico e cognitivo da criança. Apesar das dificuldades enfrentadas, Zé Vaqueiro e Ingra Soares se mostraram confiantes no processo e, agora, estão tendo um momento mágico com o anúncio de que o pequeno sairá da UTI.

A jornada de Arthur foi marcada por momentos difíceis e desafiadores, mas também por pequenas vitórias e progressos que encheram o coração de esperança de sua família e de todos aqueles que acompanharam sua história. Ao compartilharem esse momento emocionante, Zé Vaqueiro e Ingra Soares não apenas mostram a força de seu amor como pais, mas também inspiram outros que enfrentam desafios semelhantes.

VEJA NA ÍNTEGRA:

ALTA APÓS PIORA RECENTE

Ingra Soares, esposa do sertanejo Zé Vaqueiro, desabafou recentemente com os seguidores a respeito do quadro de saúde do filho Arthur, de 6 meses, fruto de seu relacionamento com o cantor. Por meio dos Stories do Instagram, a influencer publicou uma foto segurando a mãozinha do pequeno e legendou:

"Se eu pudesse, te tirava daqui, sentiria todas as suas dores só para te ver bem. Quando você passa mal assim, com essa queda de saturação… ver você todo roxinho, paralisado sem se mexer… me mata por dentro, me sinto tão incapaz, não posso fazer nada. "Só consigo, em silêncio, clamar para Deus e pelo Espírito Santo nesse momento, para Deus não te levar... Dói demais, só eu sei como estou sendo forte. Eu te amo muito, Arthur", escreveu ela.