AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAI E FILHO

Filho de Zezé Di Camargo confirma rompimento com o pai: ''Houve uma ruptura''

Cantor teria demitido o filho após polêmica do perfil falso de Graciele Lacerda

Da redação Publicado em 08/11/2023, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Camargo confirmou que não está mais trabalhando com o pai, o cantor Zezé Di Camargo - Instagram
Igor Camargo confirmou que não está mais trabalhando com o pai, o cantor Zezé Di Camargo - Instagram

O filho de Zezé Di Camargo, Igor Camargo, confirmou que rompeu profissionalmente com o pai. Embora não tenha revelado o motivo, os rumores apontam que a demissão tenha sido motivada pela polêmica do perfil falso que Graciele Lacerda supostamente usava para atacar Amabyelle Eiroa, nora do sertanejo, além de Wanessa e Zilu Godoi. "Houve uma ruptura", disse o rapaz nas redes sociais, na última terça-feira (7).

Em um vídeo, Igor saiu em defesa do pai e lamentou que ele esteja recebendo críticas por toda a situação. Ele ainda destacou que admira e é grato por tudo que Zezé já lhe ofereceu ao longo da vida.

"Eu tenho que me pronunciar diante disso porque estão sendo injustos com meu pai. Eu quis escrever um texto porque me expresso melhor com ele e está bem verdadeiro. É simplesmente eu contando a história que muitas pessoas já sabem. O meu pai nunca deixou faltar nada para mim, me deu educação, me deu criação, me deu oportunidade de trabalho. Foi presente o máximo que ele pode com a carreira e a estrada que ele tinha. Tenho muita gratidão pelo meu pai e eu explico melhor aqui no texto. É só porque ele está tomando muita p*rrada e eu tenho que falar”.

Já no texto, o rapaz destacou que Zezé nunca deixou faltar algo para os filhos. "Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim. Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas. Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso."

FIM DE PARCERIA PROFISSIONAL

Igor, então, disse que trabalhou por mais de cinco anos com o pai e pôde construir "uma reputação de profissionalismo e honestidade". Ele confirmou que os dois não estão mais trabalhando juntos, mas não especificou o motivo.

"Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária. Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo", finalizou.