AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Filho de Zezé Di Camargo prova acusação contra fake de Graciele Lacerda

Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, usou a tecnologia para se defender

Da redação Publicado em 14/12/2023, às 09h59 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda é acusada de criticar Wanessa Camargo através de perfil fake - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda é acusada de criticar Wanessa Camargo através de perfil fake - Reprodução/Instagram

Filho de Zezé Di Camargo, Igor Camargo reuniu provas contra Graciele Lacerda na última quarta-feira (13). Ele compartilhou um vídeo em suas redes sociais mostrando que os comentários que expôs anteriormente são mesmo de Priscila Dantas – perfil fake da noiva do pai usado para criticar sua família.

O motivo é que o DJ havia sido acusado de falsificar os prints. Em sua defesa, o noivo de Amabylle Eiroa escolheu uma publicação de Wanessa Camargo para rastrear os comentários vindos da suposta Priscilla.

"Estamos no Instagram da Wanessa. Aqui a postagem com o comentário da Priscila Dantas, que fez o ataque. Vou entrar na postagem. Qualquer um pode fazer de casa. Clica na data com botão direito, inspecionar e mostrar código html do site. Isso não dá para mexer, é do site. Isso aqui é o marcador do dia e hora da postagem", começou explicando.

Em seguida, Igor demonstrou: "Vou copiar, vou no ChatGPT e agora vou pedir humildemente para ele: 'pode me converter esse date time para o dia e horário utc [código universal do horário] que eu possa entender?'".

O rapaz fez questão de esclarecer que só trouxe o caso à tona novamente para se defender. "Só estou voltando nesse assunto, pois estão me acusando de usar 'prints' manipulados/fraudulentos. Então, aqui vai uma demonstração didática, para os ‘psedo-peritos’ verem que tudo que posto é verdade!", escreveu no espaço dedicado à legenda do vídeo.

Confira a publicação completa de Igor Camargo sobre Graciele Lacerda: