AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA!

Filho de Zezé Di Camargo se pronuncia sobre demissão: "Ruptura profissional"

Filho de Zezé Di Camargo usou as redes sociais para esclarecer últimos acontecimentos

Da Redação Publicado em 08/11/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Camargo em publicação no Instagram - @igor_ci
Igor Camargo em publicação no Instagram - @igor_ci

Igor Camargo, usou o Instagram para esclarecer os últimos boatos que cercam a família Camargo e confirmou a demissão da equipe do sertanejo. “A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos”, disse o filho do sertanejo. 

“Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso. Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de cinco anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade”, completou.

Ainda sobre os boatos, finalizou: “Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária. Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo”.

 A intriga teria começado depois que a noiva de Igor, Amabylle Eiroa, expôs que Graciele Lacerda, noiva de Zezé, criou um perfil falso para agredir a família Camargo pelas redes sociais.

O Portal Leo Dias teve acesso a uma filmagem em que Graciele aparece logada na conta responsável pelos ataques à família Camargo. Nas imagens, ela surge de costas, e deixa escapar o perfil falso @prisciladantas568 logado entre suas contas no Instagram.

COMENTÁRIO ÁCIDO

Roberta Miranda se pronunciou na última terça-feira (7) sobre caso que abalou a família Camargo na última semana. A cantora teceu comentários ácidos sobre a polêmica envolvendo Graciele Lacerda e os filhos de Zezé de Camargo. "A buc*** é a única bomba atômica que é capaz de destruir até uma família. Não ficará pedra sobre pedra”, comentou a artista em resposta a uma publicação em perfil de notícias nas redes sociais.