AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CELEBRAR

Filho mais novo de César Filho pede namorada em casamento: “Celebrar essa nova fase”

O Filho mais novo de César Filho ganhou uma linda homenagem da mãe, Elaine Mickely

Da Redação Publicado em 19/09/2023, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luigi César fez uma linda surpresa para  a namorada. - Instagram/@elainemickely
Luigi César fez uma linda surpresa para a namorada. - Instagram/@elainemickely

Luigi César, filho mais novo de César Filho, impressionou os seguidores ao pediu a namorada, Júlia Vieira, em noivado. O pai coruja compartilhou o pedido surpresa, que aconteceu em uma praia paradisíaca onde eles enfeitaram com um arco de coração feito com flores, em suas redes sociais na última segunda-feira (18).

"Impossível não chorar assistindo esse vídeo! Os pais sabem que esse dia vai chegar… Mas sinceramente, não acreditávamos que seria tão rápido… Nosso filho, @luigicesar ficou noivo de uma linda princesa que nós amamos muito muito muito que é a doce e amável @juliasaraivavieira , nossa terceira filha! Estamos emocionados demais e extremamente felizes com essa futura união tão abençoada, cheia de respeito, princípios e amor !", escreveu a mãe do jovem, de 20 anos, Elaine Mickely.

"Ambos com os mesmos propósitos, mesmos desejos e mesmos sonhos… Que o nosso pai todo poderoso continue blindando a vida de vocês de uma maneira única! Vamos curtir e celebrar essa nova fase meus amores! Estamos muito orgulhosos do homem que você se tornou meu filho! Parabéns amores", acrescentou ela toda orgulhosa.

Vale lembrar que César Filho e Elaine Mickely se casaram em fevereiro de 2000 e também são pais de Luma, de 23 anos, e Luigi César, o caçula, de 19 anos.

PAI E FILHO

Fernando Rocha não escondeu o orgulho de ser celebrante do casamento do filho, Pedro Rocha. A cerimônia aconteceu no último sábado (16), em Chapecó (SC), e teve algumas fotos divulgadas pelo próprio apresentador. "Festa linda", afirmou.

"Vou chorar. Desculpe, mas eu vou chorar. Nesse sábado minha querida nora vai se casar com meu filho. Uma cerimônia linda aqui na cidade de Chapecó. Eu vou ter a honra de ser celebrante desse casamento. E desde já eu aviso: vou chorar! Me desculpe, mas eu vou chorar", brincou o apresentador, bastante animado com o casamento.

Logo depois, ele publicou um registro com os noivos e escreveu: "Uma festa linda de céu azul transbordante de amor no grande oeste de Santa Catarina."

Pedro é mineiro e jornalista esportivo da Globo. Ele morava em Chapecó para cobrir futebol, mas, no momento, está na cobertura do futebol de São Paulo. Sua noiva, a atriz e diretora Yara de Novaes, também mora na cidade e é professora na Unochapecó.

A noiva, inclusive, escolheu um vestido clássico off white sem mangas, cabelo semi preso em um véu e buquê de tulipas e lavandas. Já Pedro usou um terno vinho e se jogou no conforto de um tênis branco. Veja imagens a seguir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!