AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família unida

Filhos de Will Smith se manifestam após tapa do pai em Chris Rock no Oscar

Durante a premiação, o ator saiu em defesa da esposa, que foi alvo de piadas

Da redação Publicado em 28/03/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willow Smith e Jaden Smith saíram em defesa dos pais - Instagram/@willowsmith
Willow Smith e Jaden Smith saíram em defesa dos pais - Instagram/@willowsmith

Os filhos de Will Smith se manifestaram sobre a polêmica envolvendo o nome do ator na cerimônia do Oscar 2022. no último domingo (27). Nesta segunda-feira (28), Jaden Smith, o herdeiro do meio do artista, usou o Twitter para falar sobre o assunto e sair em defesa do artista.

"É assim que nós resolvemos as coisas", se limitou a dizer o jovem. Ele, no entanto, não deixou claro se estava se referindo ao tapa que o pai deu no humorista Chris Rock, que fez piada com sua mãe, a atriz Jada Pinkett Smith

Além de Jaden, a outra filha do casal, a cantora Willow Smith, também se manifestou após a polêmica. No entanto, de um jeito diferente do irmão. Em suas redes sociais, a jovem publicou algumas fotos em família, celebrando o prêmio do pai, que venceu na categoria de melhor ator da premiação pelo filme 'King Richard: Criando Campeãs'. 

Nos registros, ela aparece ao lado de Will, sorrindo e segurando a estatueta. Ela também fez questão de compartilhar com os fãs imagens de Jaden acompanhado da mãe. Willow, porém, não citou o episódio da cerimônia, que repercutiu no mundo todo.

filhos-de-will-smith

filhos-de-will-smith

ENTENDA

Will Smith agrediu Chris Rock após o humorista fazer uma piada sobre o visual careca de Jada Pinkett Smith, esposa do ator. Acontece que a atriz sofre de alopecia, doença caracterizada pela redução total ou parcial de cabelos em alguma região da cabeça - a chamada calvície.

O artista, então, saiu em defesa da mulher e ainda disparou: "Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca", gritou, logo após subir no palco e dar um tapa em Chris Rock. 

Posteriormente, após ser anunciado como vencedor do prêmio de melhor ator, Will subiu ao palco novamente para fazer seu discurso e aproveitou para se desculpar pelo acontecimento. 

"Quero pedir desculpas para a Academia e para todos os meus companheiros. Esse é um momento lindo e sobre mandar luz para todas as pessoas (...) Temos que ser capazes de aceitar abuso, ouvir loucuras, ouvir pessoas nos desrespeitando, sorrir e fingir que está tudo bem. Então Denzel Washington me disse, e eu adorei ouvir isso: que 'nos meus melhores momentos, preciso ter cuidado, pois é aí que o diabo vem'", disse.