AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conclusão

Fim da novela: Globo decide destino de Cássia Kis na emissora

Após especulações, emissora carioca determinou como lidará com Cássia Kis

Da Redação Publicado em 17/01/2023, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O destino de Cássia Kis foi definido pela Globo - Reprodução/TV Globo
O destino de Cássia Kis foi definido pela Globo - Reprodução/TV Globo

Depois de muitas polêmicas envolvendo política, falas homofóbicas e desconforto nos bastidores, a Globo definiu o que fará com Cássia Kis.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do 'Notícias da TV', a atriz continuará com seu contrato fixo até 2025, mas sem trabalhar.

A decisão da emissora carioca teria como objetivo preservar sua imagem e evitar acusações de perseguição política.

Isso porque Cássia Kis se envolveu em uma série de polêmicas ao participar de manifestações antidemocráticas e ter tido uma fala considerada homofóbica durante um podcast, o que gerou desconforto entre seus colegas de elenco.

De todo modo, Cássia Kis também anunciou que ‘Travessia’ será sua última novela, e se aposentará após o fim do folhetim das 21h.

CENSURA?

Paulo Vieira revelou, através de seu Twitter, no último domingo (25), que teve uma piada censurada durante o ‘Melhores do Ano’ da TV Globo.

Ao comentar o prêmio, que foi gravado previamente, o humorista contou que fez piadas envolvendo as polêmicas de Cássia Kis, mas acabou sendo cortada na edição.

"Perdi o início, entrou minha piada com a 'Cássia beijos'?", perguntou em um tuíte.

Nos comentários, internautas disseram que o momento não entrou na transmissão, enquanto outros elogiaram Paulo Vieira: "Não! Coragem não te falta, hein".

Vale destacar que ele fez várias piadas fazendo referência à política durante o evento, principalmente os debates presidenciais e as recentes manifestações antidemocráticas na frente de quartéis.

"Se eu não ganhar, eu não vou aceitar a derrota. Vou pedir voto impresso, vou botar fogo nos carrinhos da Globo. Eu vou pra porta de quartel pedir a volta de Faustão. Não me dá esse troféu pra mim não pra você ver…”, ameaçou ele, debochando dos apoiadores de Jair Bolsonaro que não aceitam o resultado das urnas.

O troféu acabou indo para Tatá Werneck e durante a exibição do ‘Melhores do Ano’ ele voltou a fazer piada sobre isso, publicando fotos de apoiadores do presidente e escrevendo: “EM 72 HORAS TEREMOS NOVIDADES SOBRE ESSA VOTAÇÃO! Meus fãs já estão na porta do Projac”.