AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Flávia Alessandra movimenta a web ao posar de maiô cavadíssimo: ''É uma sereia''

Flávia Alessandra esbajou sensualidade em novos cliques na web

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Alessandra exibiu as curvas impecáveis em clique na web - Instagram/ @flaviaalessandra
Flavia Alessandra exibiu as curvas impecáveis em clique na web - Instagram/ @flaviaalessandra

A atriz Flávia Alessandra não cansa de esbanjar beleza nas redes sociais, e nesta quinta-feira (4), a artista elevou a temperatura na web ao compartilhar cliques de tirar o fôlego.

No Instagram, Flávia posou debaixo de uma ponte em uma praia paradisíaca. Nas imagens, a musa exibiu as curvas impecáveis em um maiô cavadíssimo, destacando as pernas torneadas. "Praia, por favor", escreveu ela na legenda, em inglês.

Ao se depararem com os registros de Flávia Alessandra, os seguidores lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. 

"To passando mal", brincou um internauta. "É uma sereia em seu habitat natural", acrescentou outro fã. "A mulher é uma perfeição, senhor", completou um terceiro. 

VIAGEM
A atriz Flávia Alessandra está curtindo uma temporada de descanso com seu marido, Otaviano Costa, no Egito. A famosa desembarcou no país no início de outubro, e desde então deixou os seguidores de queixo caído com as paisagens exuberantes do local.

Recentemente, Flávia aproveitou para fazer um passeio em uma praia. Pelos Stories, no Instagram, ela mostrou os detalhes das águas cristalinas e explicou como funcionam os mergulhos.

“Olha que espetáculo, gente. A gente hoje resolveu ficar aqui na praia e o nosso hotel fica aqui debruçado também na prainha”, iniciou ela na gravação.

“Mas a parte mais incrível é que nesse primeiro pedaço, onde normalmente a gente mergulha da praia, tem uma série de corais. E é uma área preservada, a gente não pode mergulhar aqui. Aí o interessante é que o mergulho é no final de um dequezinho”, contou.

Em suas redes sociais, Otaviano filmou o momento em que um dos funcionários do hotel usava um spray com água para refrescar os hóspedes. “Lá vai ele com a maletinha, muito legal!”, exclamou o ator.