AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Flávia Alessandra revela ter terminado com ex-namorado por Otaviano Costa

Flávia Alessandra contou que estava em um relacionamento quando conheceu o atual marido

Flávia Alessandra e Otaviano Costa começaram o relacionamento de maneira inusitada. - YouTube/Canal do Otaviano
Flávia Alessandra e Otaviano Costa começaram o relacionamento de maneira inusitada. - YouTube/Canal do Otaviano

Convidada do ‘PodDelas’ da última quinta-feira (8), Flávia Alessandra surpreendeu os espectadores do programa ao revelar que estava em um relacionamento quando conheceu Otaviano Costa, seu atual marido.


A atriz de 48 anos contou que estava comprometida e chegou a planejar um casamento com o antigo companheiro, no entanto, Otaviano apareceu em sua vida e tudo mudou.


“Foi muito louco, porque eu não ia para esse evento e isso me fez mudar porque eu tinha outros planos na vida, eu tava com uma outra pessoa, eu tinha planos de casar e tudo mais. Eu falei: ‘Cara, eu não sei o que será da minha vida, mas eu não vou me casar mais com a pessoa que ia casar”, contou ela.


Apesar de ter comprado uma residência para morar com o namorado, Flavia contou que desistiu antes da mudança e preferiu ficar com o atual marido: “Foi muito conflitante na minha cabeça, eu tive certeza que não era para fazer aquilo”.


Umas duas semanas depois ele [Otaviano] me enganou que tinha uma reunião de trabalho no Rio, me seduziu, cinco meses depois a gente tava casado, ele se mudou para o Rio, a gente ajeitou a vida, todo mundo achou que eu tava grávida”, contou a loira.


Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão casados há 16 anos.


COMPARAÇÃO ENTRE MÃE E FILHA

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, expôs alguns comentários negativos que recebeu nas redes sociais e desabafou sobre o assunto no início do mês. Nas mensagens, um internauta criticou o seu corpo e o comparou com o da mãe.


“Mulher tu tá muito inchada. Teu corpo pede uma dieta, uma reeducação alimentar. Tua mãe tão linda, e tu nessa gordura horrível”, disse o seguidor.


Em resposta, Giulia foi aos Stories e comentou como atitudes como essa a deixam chateada e incitam a rivalidade feminina.


“De fato eu tenho muito mais gente legal, do bem, bacana porque eu acho que a gente atrai o que a gente emana, mas eu vou mentir se eu disser que não me afeta sabe... quando a gente lê isso. Óbvio que afeta e é muito ruim” iniciou a fala.