AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ARREPENDIDA?

Flavia Pavanelli lamenta excesso de procedimentos estéticos: "Perdi a mão”

Procedimentos estéticos causaram arrependimentos em Flavia Pavanelli

Flavia Pavanelli já passou por diversas cirurgias ao longo da vida de influencer. - Instagram/@flaviapavanelli
Flavia Pavanelli já passou por diversas cirurgias ao longo da vida de influencer. - Instagram/@flaviapavanelli

O mundo dos influenciadores digitais é marcado por uma busca inalcançável pela perfeição, tanto em atitudes quanto, principalmente, na beleza. E uma das vítimas desses excessos é Flavia Pavanelli, que não esconde o arrependimento com o excesso de procedimentos estéticos realizados.

A influenciadora digital, que possui quase 20 milhões de seguidores nas redes abriu o jogo e lamentou alguns de suas mudanças durante entrevista cedida ao gshow. Até por isso, ela está em um processo de retirada e alguns dos procedimentos do rosto já foram desfeitos

"Com uns 16, 17, eu comecei a fazer procedimentos e com 23 eu não estava me reconhecendo. Passei pela fase da gente querer mexer, fazer um milhão de coisas, e eu comecei a não me reconhecer mais. Isso foi muito ruim. Aí eu tirei a boca a primeira vez. Hoje eu tenho boca, mas é só um tiquinho de nada", contou Pavanelli.

Além da reconexão com si própria, outros aspectos da sua vida também foram beneficiados. Apesar de nem saber, o excesso de procedimentos atrapalhavas atividades simples da influencer, como a fala, por exemplo.

“Voltar a me reconhecer foi muito bom. Eu nem sabia, mas me atrapalhava até pra falar, a minha dicção melhorou muito. Muitas coisas na minha vida melhoraram ao dar uma diminuída nessa questão de procedimento", relembrou.

Pode ser muito uma crítica construtiva. Então, uma parte veio do público, mas partiu muito de mim também de olhar no espelho e falar: “Ops…Perdi a mão, finalizou Flavia.